• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Nefhilien

  1. N

    Jogo: O Um Deriel

    tadinhu do kra, gente... mas naum deixa de ser engraçado :P
  2. N

    vc mudaria a trilha sonora?

    Eu gostaria ouvir uma música num lugar diferente...tem uma música da Loreena Mckenitt (The mummer's dance) que tá na trilha mas eu não lembro onde ela toca, mas acho que ela ia cair bem no final. Tipo, eu só gostaria de ouvi-la assim, pq ainda acho melhor a outra que colocaram. Aliás, falando...
  3. N

    Legolas: enfim....

    Huahuahuahuahua Eu já pensei nisso tb!!! Tipo, muito estranho, com tantos lugares para se explorar na Terra-média, o que o Gandalf foi fazer lá no Condado? Se fosse nos dias de hoje não ia ficara assim naum! >:P
  4. N

    Alquem Tem O diario De Aragorn????

    Eu tentei traduzir/adaptar. Desculpe qualquer erro O Diário Muito de Secreto Aragorn, Filho de Arathorn Por: Cassandra Claire Dia Um: Espectros do Anel mortos: 4. Muito bom. Encontrei com os Hobbits. Caminhei quarenta milhas. Arranquei a pele de um esquilo e comi...
  5. N

    Madonna como Galadriel?? O que vcs achariam?

    Credo! Respeito a opnião de quem aí gosta dela, mas eu acho que ia ficar mó bagaço... Tipo, acho que ela ia querer um figurino com bem menos pano que aquele que apareceu no filme, se é que vcs entendem oq eu tô falando O.o
  6. N

    Legolas: enfim....

    É mesmo, hehehe, essa foi a parte que o Boromir ficou mais sensível em toda a história...só faltava ele falar "my love" e então ele seria mais sincero tb... :twisted: Aliás, da última vez que vi o filme, todo mundo ficou falando: "vai beijar! vai beijar!" nessa parte :twisted: :twisted:
  7. N

    Legolas: enfim....

    Gente, é só brincadeira :) O Legolas é um dos meus personagens preferidos tb, tanto pelo fato dele ser um arqueiro do k-raio quanto por ele ser lindo de morrer :oops: Mas por que o que a gente tá fazendo é zoeira mesmo, eu não ligo... e por que essa coisa de abraçar o Boromir por trás ficou...
  8. N

    Gandalf, o branco

    Vocês mesmos falam que Gandalf ficou "frio, distante e branco" depois que voltou de Moria, mas parecem não entender o significado disso tudo. É uma mensagem subliminar, depois que Gandalf morreu em Moria, ele virou um fantasma e ficou "frio, distante e branco"! :P :P :P
  9. N

    O QUE FICOU MAIS FORÇADO NO FILME

    Tipo, eu não achei o Legolas acertando o orc em Moria forçado não. Sempre imaginei ele atirando flechas assim mesmo. Mas agora, o Sam afogando foi exagerado...o hobbitizinho afundou uns trinta metros na água, até que apareceu a mão do frodo e segurou ele!...mas talvez não seja exagero não...
  10. N

    Legolas: enfim....

    Já tava demorando, seus brutos e machistas! Eu não aceito que falem do Legolas assim desse jeito! Não aceito que falem do meu "Legs" assim! Como vcs podem falar de uma pessoa assim sem que ela esteja presente PARA DEFENDER SUA OPÇÃO SEXUAL??? :lol: ps: Legs rlz Legs rlz I love Legs!
  11. N

    COmo eu consegui viver sem saber tudo isso?

    Alguns comentários: *7% dos americanos comem diariamente no McDonald's. *7% dos americanos acreditam que Elvis Presley ainda está vivo. Acho que existe alguma correlação entre os fatos... talvez a comida da mcdonalds deixe os caras burros. *Os olhos de um hamster podem cair se você...
  12. N

    Como é o cara perfeito pra vocês?

    Huhuhuhu, é mesmo eu ia contestar, falar que o Legolas é perfeito, mas como o Legolas não é um homem, é um elfo... bem, então não existe homem perfito mesmo não :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
  13. N

    Parodias de personagens

    Hahahahha que doido!!! Adorei Cegolas! Elfo que não vê!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
  14. N

    Como é o cara perfeito pra vocês?

    ha, tipo... o cara tem que ser legal... se ele parecer com o Legolas, melhor ainda. E não falem que as mulheres são tão exigentes, pq os meninos também são :P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo