• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Nefertiti

  1. N

    Alguém me escreve

    oI... como tds ja disseram...é so mandar uma mensagem e escreveremos pra vc!!! :roll: seja mto bem vindo no forum!!! :obiggraz:
  2. N

    ARWEN X ÉOWYN

    naum sei se era da possibilidade de torna-la rainha, ja que no livro ela diz que naum se importa com o "status"..acho q foi com a possibilidade de que, com ele,ela nao ficaria presa na gaiola, ja que ele poderia tornar-se rei ou continuar um guardiao.. pra mim, ela viu nele a chance de viver a...
  3. N

    Wallpapers [eu que fiz]

    meu....todos ficaram mto bons....vc esta de parabens.. sera q vc poderia fazer um pra eu colocar aqui?? mas com a arwen logico..e mais lindo ainda se vc conseguir?? :grinlove: se naum for abusar de vc!!! :oops: :roll:
  4. N

    Wallpapers [eu que fiz]

    putz.....todas as cenas sao lindas...eu gosto daquelas, umas das... :mrgreen: , qdo o Aragorn e Arwen estao em Valfenda antes dele partir com a sociedade, ou no ADT qdo ele relembra suas conversas com ela.. :grinlove: acho mto meigop os dois!
  5. N

    Autógrafos

    mas aqui na Valinor, se naum me engano, na sessão de fotos tinha uma com td elenco autografada, naum tem mais? ousera q to viajando? :eek:
  6. N

    Que objeto da Terra-Media vc gostaria de possuir?

    com certeza iria querer o colar da arwen ou entaum o Nenya(acho qé assim q se escreve..)... e se pudesse o Aragorn e Legolas...ehehhehe :lol:
  7. N

    Wallpapers [eu que fiz]

    nossa.....vc ta de parabens!!! ficaram mto legais!!! qdo vc fizer com imagens dos filmes avise-nos ok??
  8. N

    Que personagem do SdA Vocês Seriam?

    sem ser intrometida...vc naum é mto nova pra deixar de acreditar no amor naum? :disgusti: bom....com certeza saria a Arwen, pq adoro a personagem dela, apesar de mtos falarem q ela naum faria falta e tals. OU talvez a ama dela, q naum lembro o nome...rs. Ou melhor(inventando uma...
  9. N

    Vc já pensou em chamar seu filho de Frodo?

    o problema de colocar é q vai se nossos filhos odeiem Sda??ou pior...justo a personagem do seu nome?? alem de que nomes como arwen, elrond, aragorn e mtos outros serão falados errados por mais que se corrija.Magina Eowyn tornando-se Eovin...sem condições... :roll: mas se fosse pra colocar nem...
  10. N

    Valfenda X Lothlórien

    Bom, com certeza moraria em Valfenda.....desde q li o livro foi o lugar que mais me chamou a atenção....e um lugar mistico, exotico e mto aconchegante.... msm Lothlórien sendo linda, ela me parece ser mais uma "cidade de campo", enquanto Valfenda é mais cheia de vida, mais movimentada na medida...
  11. N

    O beijo

    nossa...a cena foi perfeita..td o cine achando q eles so iriam se olhar e andarem juntos e ele da "O" beijo nela..comeve td o cinema... quem nunca sonhou em ser beijada(o) desse jeito?? :grinlove: acho q foi linda acena..é uma pena não ter apaecido p beijo da Eowyn e do Faramir... :osigh:
  12. N

    ARWEN X ÉOWYN

    eu acho q a Eowyn viu no Aragorn a chance de sair da submissao e da "gaiola" qeu ela tanto temia, ja que ele era um guerreiro, um guardião..mas amos ela naum sentia. ela idealizou que ele seria a pessoal ideal pra tira-la daquela situaçao.E depois de conhecer o Faramir, ela pode sentir oq é ser...
  13. N

    Em qual lugar da Terra-M você gostaria de morar?

    eu gostaria de morar em Valfenda pq achei o lugar mais lindo da TM, alem dos elfos serem um povo encantador! mas tb gostaria de morar em Rohan por causa dos cavalos, q é uma das minhas paixoes..... dificil escolha :eek:
  14. N

    Exército dos Mortos, Dernhelm vs Rei Bruxo e Olifantes!

    qdo os cavaleiros de rohan chegam...concordo com todos..é a parte mais emocionante do filme, que onche os olhos de lagrimas com certeza.! e msm nos portos cinzentos eu chorei...pq ai sabia q naum teria mais senhor dos aneis ano q vem, estariamos orfãos como disse uma revista,.... so achei uma...
  15. N

    Exército dos Mortos, Dernhelm vs Rei Bruxo e Olifantes!

    e ai depois de terem assitido ao filme: superou tdas minhas expectativas.....so achei tmo pqna a participação do exercito dpos mortos... a parte q a Eowyn mata o rei-bruxo é mtooooooo boa!!! e a luta de legolas com o olifante simplesmente demais!! PJ esta de parabens assim como td o elenco!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo