• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Nayra taureloth

  1. N

    Teste dia dos pais - Quem seria seu pai no cinema?

    Meu pai é o George Banks...tudo a ver!!!! :lol:
  2. N

    Frase Errada na Hora Errada

    se parar pra pensar,é verdade! :mrgreen: mas foi a primeira coisa que veio na minha cabeça...
  3. N

    Frase Errada na Hora Errada

    aula de redação: professor: -Nayra,o que é um ciclope? :D nayra: -o amigo do wolverine ? :eh: professor: - :( .... professor falando do monstro de um olho só,(ele tava explicando sobre mitologia) nossa....mas a cara que ele fez eu pagava pra ver de novo... obs:eu REALMENTE...
  4. N

    Assinaturas

    uh... :| vc me pegou... é que eu começo a ler..se for lição de moral eu paro,letra de música também..mas se for engraçada eu leio.....a do "Penso,logo desisto" é a que mais se aplica a mim -_-
  5. N

    Assinaturas

    só leio quando é frase engraçada.
  6. N

    Drogas alucinógenas Naturais

    essa parada do icq eu também ouço toda hora...aí começo a rir sozinha... :| quando vc ta na rede deitado se balançando por muito tempo depois que vc sai,vc sente seu corpo querendo fazer o mesmo movimento da rede...eu chego a fazer...
  7. N

    Putz! Que Azar!

    vixe...hoje eu tava brincando com minha amiga e acabei me empolgando e colocando uma orelhinha de coelho na cabeça.até aí tudo bem...só que eu fui comprar pão de queijo pra minha mãe e esqueci de tirar! quando eu cheguei em casa que eu entendi o que eram aqueles olhares espantados pra minha...
  8. N

    Epidemia da Conjuntivite - Você já pegou?

    ei,nem venha!!! o macete pra num pega cunjuntivite é só não coçar os zóio..é simples
  9. N

    Epidemia da Conjuntivite - Você já pegou?

    hauuhaauhhuaahuhauauuuha essa epidemia tá na minha cidade(que é no paraná),eu ja peguei duas vezes...é um cuzão..mais é melhor pegar nos dois olhos que em um porque nos dois pelo menos parece que vc tá chapado...e em um parece que vc levou uma porrada..é f.oda..
  10. N

    Qual é a sua altura? (dessa vez, sério)

    quem apanhou de mim não diz isso.. :twisted: vixe..mais uma.. :roll: :mrgreen: só se for modelo de guarda-costa... :(
  11. N

    Qual é a sua altura? (dessa vez, sério)

    acho que sou a muié mais alta daqui!!! 1,72 vo bater em todo mundo!!!!!!! :mrgreen:
  12. N

    O DIA MAIS TRISTE

    dias extremamente quentes e saber que aconteceu algo com minha gata..isso eu morreria se fosse verdade! e perder contato com a minha amiga camila!!!aí eu ia ficar louca!
  13. N

    Pode ir que eu Recomendo!!

    eu moro em paranaguá,e como essa é uma cidade de m.erda...vcs podem vir aqui pra ver o porto e as prostitutas do porto que são muito conhecidas.. :tsc: ou podem vir aqui na minha casa comer o bolo de chocolate da minha mãe que é histórico..acho que esse é o único ponto turístico da minha cidade..
  14. N

    Vc gosta do seu nome ?

    legal!senhora sol hehe..tolkien lembrou dela! ei,o que significa morgana?e porque vcs gostam tanto?? os nomes das minhas filhas vão ser Evelyn e Hilary(quero duas meninas),e se eu tiver filhos vai ser Eduardo e Marcelo(ou então,dois meninos)..ai,acho esses nomes tão lindos!! :grinlove:
  15. N

    Como voce se sente quando mexem nas suas coisas?

    vixe,quando minha amiga juliana vai entrar no meu quarto eu grito "Saiiiiiiii daíiii vadia" eu realmente odeio....me sinto nua... :tsc:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo