• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Naugrin

  1. N

    Trilogia SDA nos cinemas!

    Assisti a trilogia no cinema, e a SdA eu já perdi as contas de quantas vezes assisti, mas até onde lembro foram mais de 35 vezes.
  2. N

    Qual Reino Élfico te chama mais a atenção?

    Doriath com o seu Cinturão de Melian =)
  3. N

    Se você fosse um Maia...

    Darei a mesma resposta que dei num tópico que perguntava qual meu Vala preferido: Yavanna, pois foi responsável por tudo que cresceu na Terra (vegetal e animal), como sou biólogo, me identifico por isso.
  4. N

    Qual é o seu Vala preferido?

    Escolhi a Yavanna pois sou biólogo, e como ela foi responsável por tudo que cresce (vegetal e animal), me identifiquei bastante.
  5. N

    Qual seu Maia preferido?

    Com certeza Gandalf, mas se por alguma loucura ele não entrasse na lista, escolheria Melian ou Sauron.
  6. N

    Gostaria de Viver uma vida na Terra-média?

    Aaaaaahhh a Terra-Média... Sim, ter erva de fumo, conhecer os elfos, meus parentes anões, conhecer o Gandalf. Escolheria o Condado para morar.
  7. N

    E se um livro inspirado em Tolkien estivesse sendo escrito agora?

    Seria mais um livro baseado no que Tolkien criou, a diferença vai ser se a história é boa ou não. Eu diria pra pessoa não se preocupar com quantidade e sim com criatividade.
  8. Imported Item

    Imported Item

    O Último Mestre do Ar
  9. Imported Item

    Imported Item

    OgAAAPVEyS6Gd1PnXMbHwzM5ZNaFvxpjPz73tAU6o2v4koDNw7m8bnIkzbsGPe5 8Q JgZrrcpr47FQc5YPNEX8DZFEAm1T1UI9g 7tD9i39idoFc6HtaUsGrGKl
  10. Imported Item

    Imported Item

    A Tribo da Água
  11. Imported Item

    Imported Item

    Os Nômades do Ar
  12. Imported Item

    Imported Item

    A Nação do Fogo
  13. Imported Item

    Imported Item

    O Reino da Terra
  14. N

    Vocês emprestam os seus livros de Tolkien?

    Rapaz, SdA é que nem maconha(comparação idiota, mas faz sentido), vc nunca oferece a não ser que a pessoa peça. Eu sou assim em relação a SdA, mesmo que só pra fazer comentários sobre a história. Só me empolgo contando se a pessoa realmente tiver afim de ouvir. E livros, sou ciumento sim, quer...
  15. N

    Qual lugar da Terra-média você gostaria de visitar?

    Apesar de não estar na Terra-Média, Gondolin

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo