• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por natytaia

  1. N

    Qual a matéria mais chata?e a mais dificil?

    a mais chata é quimica por causa dos decorebas e tal... a mais DIFÌCIL é FISICAAAAAAAA!!!! vou reprovar esse ano por causa de fisica!!! e a melhor e mais interessante eh matematica!!!!! =)
  2. N

    Esse é para quem gosta de gatos!

    eu sou a Glorwendel, a Ilyriä, o Prime Nazgûl e a Deza... ¬¬'
  3. N

    Aquele trequinho de papo telefonico

    falta do que fazer total pra uma pessoa ligar pra isso =p e se brincar eles ainda cobram mais caro do que uma ligação normal... :obiggraz:
  4. N

    Aquele trequinho de papo telefonico

    ah... =p qual é a finalidade disso? ficar falando com pessoas desconhecidas e gastar uma nota?
  5. N

    Aquele trequinho de papo telefonico

    oq é isso??? :o?: :o?:
  6. N

    O Desafio de Einstein!!!!

    eu nunca tinha feito esse teste nao ¬¬ depois de 3 tentativas eu ACHO que eu consegui fazer... =p minha resposta =p
  7. N

    Vaca do Matrix

    também num consigo ver nao... :tsc:
  8. N

    Existe coisa PIOR que...

    mas nao existe coisa pior do que acordar de 5 da manha, pegar um onibus lotado.. fazer a pior prova de fisica da sua vida, e chegar em casa morrendo de sono ainda sabendo que amanha eh prova de geografia... :x
  9. N

    Máfia - O Jogo

    EU! num entendi muito bem nao... como que a pessoa vai convencer a outra que é xerife? e o enfermo salva a pessoa em que hora? ai se uma pessoa for suspeita e a galera votar contra ela, ela sai do jogo? :eh:
  10. N

    Alguem usa ?

    eu não... mas falando nisso, alguém sabe um programa pra editar músicas? :obiggraz:
  11. N

    Comidas Toscas e/ou Horríveis

    quando eu era pequena eu fazia uma ceboseira ai e vendia [pra minha vó é claro! :twisted: ] era uma gororoba que eu faziz misturando farinha de trigo, com canela, açucar, sal, fermento, ovo, po, era tanta coisa que eu misturava e fritava!! ai eu vendia por 10 centavos... uhuuehueeuheeuuhe a...
  12. N

    Camisetas personalizadas

    eh mto massa modificar roupa... mas pra fazer uma camisa assim com detalhes era bom ser personalizado mesmo... ah sei lá, eu usaria ou algum desenho animado ou alguma coisa lá da minha sala mesmo, caracteristica propria como o zanza [eh assim q se escreve?] disse... e é clar a frase é a melhor...
  13. N

    Frase Errada na Hora Errada

    po isso é horrível! ahuuahuauhahua! hoje mesmo o professor tava corrigindo a prova de geometria e começou a dizer como era simples uma questaum de raciocinio dificil... ei eu num sei pq tava achando q a galera tava conversando e falei bem alto: "ouxi, e eu nervosa q só a p**** ia pensar nisso?"...
  14. N

    Qual foi a coisa mais nojenta que você já viu?

    sinceramente? acho que foi a minha empregada espirrando no pano de prato!!! pense! o pano de prato! ou seja, o pano que ela enxuga os pratos da minha casa! e não foi sem querer, foi de propósito!!! :puke: :tsc: :disgusti:
  15. N

    5 Passos

    5 passos para vestir uma roupa: 1- abra o guarda-roupa 2- tire o cabide de lá 3- tire a roupa do cabide 4- observe se ela não está suja 5- vista a roupa

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo