• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por NATT

  1. N

    56º "Annual Directors Guild of America Awards"

    Bom eu não sei não, apesar de tudo o premio tá mto concorrido. O único filme que eu vi que tá concorrendo foi "Lost in Translation", particulamente o filme não é mto interessante, mas não sou eu que julgo!!! :) hehe Espero que ele ganhe o premio, afinal... foi mto trabalho ..... hehehehe :)
  2. N

    Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

    O filme tá totalmente lotado de pessoas lindas e perfeitas.... MAS, eu acho que NO FILME o mais bonitão era o Orlandpo Bloom(legolas) e fora, na vida real o melhor é o David Wenham(faramir) Daí é claro vem os demais como o Elijah, Viggo, Orlando, Billy entre outros heheheheh...
  3. N

    RdR tem 11 indicações para o Oscar

    NOSSA !!!!! Nenhuma indicação para os atores?????? que que é issu... ????!!!1 Bom pelo menos SdA:RdR já garantiu 4 globos de ouro..... 1: Diretor - P.J. 2: Música original 1: Ppor melhor filme na categoria DRAMA.... :D Até que não foi tão mal.... hehehehe Espero que eles ganhem pelo menos...
  4. N

    Lothlórien: O Retorno dos Diários Secretos!

    Eu quase morri de tanto rir .......Pode ter algo mais engraçado do que o truque do chapéu pontudo de gandalf?? ou a mania de Sam dar banhos com espuma de morango em MR. FROUDO???? hehehehehe :lol: Definitivamente PÚRPURA NÃO É A SUA COR!!!! :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo