• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Natanael de Souza

  1. Natanael de Souza

    Combos D&D 5.0

    Na real eu viajei mesmo. Esqueci que não tinha companheiro animal. Mas de Druid eu não li ainda kkk
  2. Natanael de Souza

    Combos D&D 5.0

    Curti bem mais esse druidas aí. Mas ainda não joguei na 5.0 ainda tem talento pra soltar magia na forma animal? Ainda tem companheiro animal? Oq vale mais a pena?
  3. Natanael de Souza

    Combos D&D 5.0

    Continuando a sessão nostalgia, tinha muita coisa apelona na 3.5. Desde Goliath com Espada Larga dando dano por porrada igual uma Fireball, até o Hulkin Hurler mega apelão. Mas sempre curti os Mages mesmo por serem imortais, Contingência + Teleport era GG e magias apelonas como Iceberg no save...
  4. Natanael de Souza

    Combos D&D 5.0

    Bom dia galerinha, sou novo no forum, mas jogador experiente. Jogo desde a época do AD&D e sempre fiz personagens otimizados. Na época da 3.5 eu montei algumas builds mega apelonas como Mage 5/Dweomerkeeper/Archmage 5 (enfim.. coisas mega powers). ------------ Começarei a jogar D&D 5.0 agora com...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo