• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Natanael Castoldi

  1. Natanael Castoldi

    Arquitetura de Barad-Dûr

    "Dando uma de chato (de novo), só para relembrar, Sauron não tinha apenas orcs como escravo e acho muito difícil imaginar Barad-dûr ser contruída penas pelas mãos de órquicas." Se fosse fácil fazer palanques e uma extrutura de construção que levasse trolls, sem perigo, a alturas elevadas como...
  2. Natanael Castoldi

    Seriam os gondorianos e os rohirins os maus da historia?

    Podem até ter sido outrora maus. Podem até ter continuado maus no SDA, mas se o são, seu nível de maldade é infinitamente inferior ao dos orcs de Sauron, os orientais, os corsários ou os uruk de Saruman. Veja: maus sim, mas não os "MAUS DA HISTÓRIA", pois o mau da história se chama Sauron.
  3. Natanael Castoldi

    Arquitetura de Barad-Dûr

    Há um pequeno problema nas imagens, mas isso é falta de prática mesmo XD
  4. Natanael Castoldi

    Arquitetura de Barad-Dûr

    Eu já pensei muito nisso. Acho impossível que orcs tenham tal tecnologia ou habilidade, por isso, em relação a Brad-Dur no filme, eu prefiro imaginar o poder de Sauron em ação, mas com tanto poder assim sem ter o Um, ele poderia ter destruído a Terra-Média muito facilmente, sem nem precisar...
  5. Natanael Castoldi

    E se Sauron tivesse recuperado o anel?

    Certamente tomaria novamente sua forma física e faria seu poder subjulgar os últimos refúgios dos eflos, anões e homens. Isso sem esquecer do Condado, pois lembrem-se do que Frodo viu no Espelho de Galadriel sobre o que aconteceria ao seu povo caso psrdesse o Anel.
  6. Imported Item

    Imported Item

    OO'
  7. Imported Item

    Imported Item

    Vai lá, Sam!
  8. Imported Item

    Imported Item

    Um típico ent.
  9. Imported Item

    Imported Item

    Barbárvore.
  10. Imported Item

    Imported Item

    A Vingança.
  11. Imported Item

    Imported Item

    Isengard.
  12. Imported Item

    Imported Item

    Orthanc / Isengard.
  13. Imported Item

    Imported Item

    Saruman!
  14. Imported Item

    Imported Item

    Bilbo.
  15. Natanael Castoldi

    E se Sam encontrasse todos os orcs de Cirith Ungol ainda vivos?...

    Usar o Anel seria uma opção só de "dia" para Sam... Mesmo sendo arriscado usar do Um tão perto de Mordor. Uma vez com o Anel em algum dedo, Sam poderia, furtivamente, vasculhar a Torre e encotnrar Frodo, mas como o levaria para fora, se o Anel é um só? Talvez devesse ficar poa li, esperando...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo