• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por natalia

  1. N

    Lehgolaz no Paraná

    Também acho que não tem problema nenhum colocar o nome Legolas no filho. Agora, a grafia que eles inventaram, deve estar fazendo Tolkien sentir calafrios no pós-morte, não? Até escolher esse nome, tudo bem: ficar inventando firula prá complicar o que já é diferente, aí é muita vontade de...
  2. N

    Segunda canção

    Talvez sim!! Essa segunda canção me parece algo como a criação de algum tipo de paraíso, uma nova oportunidade de criação. Quem save os povos cantassem algo baseado no que aprenderam em todas as eras passadas?
  3. N

    Cientistas acusam governos de abrandar relatório sobre clima

    É, então, o interesse político e econômico em não fazer nada agora vai dar muito prejuízo no futuro!! Ambientalistas no mundo inteiro alertam para a situação atual, alguns até afirmam que estamos chegando a um ponto sem retorno (não acho que exista ponto sem retorno na natureza mas...) e os...
  4. N

    Bebê rinoceronte faz sua estréia em zôo

    Meu, estou começando a achar que esse negócio de bicho de zoológico rejeitar os filhotes já virou meio de vida... será que as mamães bichos já se tocaram que podem deixar todo o trabalho (que não é pouco) para os humanos?? :ahn?: Seria engraçado !! :-D
  5. N

    E se O rei dos bruxos traisse sauron?

    Vainkan, não entendi. O que tem a ver o Saruman com o Rei dos Bruxos? :)
  6. N

    E se O rei dos bruxos traisse sauron?

    Então, aí sua histórica fica interessante: acho que ele teria que sair de Mordor correndo para poder escapar da fúria de Sauron (que mesmo sem o Anel tinha muito poder) e juntar um exército de Orcs só prá ele. Talvez ele fosse para o Norte e tentasse construir seu reino nas terras geladas...
  7. N

    E se O rei dos bruxos traisse sauron?

    Bom, acho que aí teríamos uma sequência bem grande da história, com o Sauron lutando contra o Rei dos Bruxos e todos da Sociedade tentando derrotar os dois ao mesmo tempo... Não sei se Tolkien teria tempo de vida para escrever mas seria um desdobramento interessante!! Agora fiquei na dúvida...
  8. N

    Sobre o fracasso de Frodo e o triunfo de Gollum

    É... pensando bem, no final, se não fosse o Gollum, talvez a vaca tivesse ido para o brejo mesmo (se bem que Sam poderia ainda tomar alguma atitude). Mas também não encaro como uma "vitória" do Gollum. O objetivo dele era ficar com o anel, que só foi destruído por acidente. Talvez uma...
  9. N

    A Auto-estima é realmente importante?

    Penso também que auto-estima descontrolada é uma bomba!!! Auto-estima não é oposto de auto-crítica. :eh: Já vi muitas pessoas "se achando muito" e fazendo cada bobagem... e no fim se fazendo de bobo :eh:
  10. N

    e se bombadil ajudasse frodo

    Não sei quanto ao que aconteceria com a história, mas teríamos que ler muuuuuuuitas canções do Tom durante a viagem da Sociedade :)
  11. N

    Agricultores e Pastores Élficos... será?

    O que você falou me lembra muito o que Bertrand Russel escreveu em um dos ensaios de seu livro Elogio ao Ócio. Quando ele fala do conhecimento "inútil": aquele que adquirimos e cuidamos simplesmente pelo prazer que o conhecimento ou o "pensar sobre ele" traz à gente (o que nos torna humanos no...
  12. N

    Agricultores e Pastores Élficos... será?

    Nossa!! Seria legal prá caramba ter esses detalhes. Mas não me lembro de ter lido nada parecido...
  13. N

    Primeira Ilustração de 'The Children of Húrin'

    Meu, muito 10!! Gostei! Se o restante do livro for do mesmo naipe, acho que vai valer a pena... alguém sabe quanto morre nele? EDIT: OOps. Já vi o preço no site... :(
  14. N

    Faculdades convencionais e faculdades malucas

    Só prá botar lenha na fogueira :) A frustração pessoal que você sente ao ter que praticar pela vida toda algo que não gosta realmente também influencia na sua vida e na da sua família... Meu exemplo pessoal é o seguinte: na hora de escolher a faculdade, fui nessa de mercado, que estava em...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo