• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por *Nastenka*

  1. N

    Anne Rice

    Vc conseguiu me motivar um pouco a ler! Assim que tiver tempo, vou ver se pego esses dois aqui em casa e leio! Nops! Na verdade, existem algumas séries de livros usando os mesmo personagens e tal... mas existem livros independentes! Aí depende de qual vc quer ler!
  2. N

    Love Hina (idem, 1998)

    Há um tempo atrás, uma amiga minha me passou um teste desses pra saber qual das personagens do LH vc mais parece, e deu que eu seria a Mutsumi... Po, a única coisa que nós temos em comum são as quedas! Eu, assim como ela, vivo me estabacando pela rua!
  3. N

    BBB....a ressurreição

    Ah! Que Zulu que nada... Ele pelo menos é engraçado de vez em quando! Aquela Cida tinha que sair... eita traste! Ela não contrubui em nada, só atrapalha o espectador que quer se divertir e é obrigado a ver aquela mulher com cara de preguiçosa lá!
  4. N

    [FOX]Buffy & Angel

    Óbvio que não! O Wesley agora que está todo bandidão é mais do que perfeito! Nossa! Eu tava preferindo ele ao Angel na última temporada! O Angel só sabia se lamentar pela Cordy e pelo filho! Ele tava MTO chato! O que mais deixou o Wesley legal foi aquele ar despreocupado que ele ganhou... foi...
  5. N

    [FOX]Buffy & Angel

    Somos duas torcendo pra que a Willow apareça por lá! E, se não me engano, ela e o Giles de fato vão aparecer... Tomara que a SMG resolve essa questão que ela tem com o marido e apareça também, pelo menos no último episódio! Ainda que hj eu prefira que ela fique com o Spike, ainda tem q ter um...
  6. N

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    É claro que não tem nada a ver, mas se vc teve a oportunidade de investir em alguma coisa, parabéns! Muita gente termina o segundo grau com nada fora o diploma e a essas pessoas não resta mta coisa a não ser tentar entrar numa boa faculdade pra conseguir um bom emprego ou, pelo menos, alguma...
  7. N

    Anne Rice

    É isso mesmo! Eu li o livro por indicação da minha mãe que amou! O inicio do livro é um pouco devagar, com mtos nomes e tal, mas dá pra pegar rápido e depois vai ficando maravilhoso! Conta a história da família Mayfair de um jeito mto legal desde o século XVII até os dias de hoje! Eu li o...
  8. N

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    Eu também passei! Passei pra comunicação na UFRJ e na UFF e pra direito na UNI-RIO. Agora falta o resultado da UERJ!
  9. N

    Qual Livro Marcou Sua Infância?

    No meu caso foi a coleção do Pequeno Vampiro, que eu ainda tenho e os livros do Salva-se quem puder, aqueles que todo final de página tinham uns engimas! O meu favorito era o "Assassinato no avião da meia noite"... até hj eu me lembro dos nomes do povo! Tinha a minha personagem favorita, a A...
  10. N

    Quais sao os piores livros que vc ja leu?

    Um dos piores livros que eu já li é um clássico infantil qu toda escola manda ler qdo se é criança: A bolsa amarela! Meu Deus que inferno de livro!!! Muito ruim! E o pior é que naquela época eu achava que eu realmente precisava ler os livros pra fazer os trabalhos da escola! Ledo engano...
  11. N

    Leon Tolstoi

    Eu tenho Guerra e Paz, mas o meu é em inglês. Cheguei a começar a ler, mas é gigantesco! Minhas aulas começaram e eu tive que parar, mas eu tava amando! Não tinha nem saído da parte da "festa", logo no comecinho! Eu pretendo voltar a ler o livro assim que tiver mais tempo, eu gosto mto da...
  12. N

    "O Rei das Fraudes" (John Grisham)

    Esse livro está entre os mais vendidos da Veja, não? Acho que vi algum comentário a respeito!
  13. N

    Vocês choraram?

    Eu tive bastante vontade de chorar, mas não chorei em nenhum filme! ´Meu olho enhia d'água, mas não chegava a cair lágrima!
  14. N

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Belatrix é f*da! Ela é um Voldemort de saias!!!! Confesso a vcs que eu fiquei meio pasma com a morte do Sirius, mas como foi ela que matou, tudo bem! A única coisa que eu não gostei foi qdo ela zoou o Neville e mandou um crucius nele! Tadinho! Eu amo o Neville!
  15. N

    BBB....a ressurreição

    Putz, com certeza! Beijar a Solange está na minha lista de grandes porcarias que uma pessoa pode fazer! Ela é porca! Aquela história do pus na orelha ainda não desceu! Eu olho pra ela e só me lembro daquilo! Sendo que ela agora que tá como líder, não para de falr mal dos outros! Chega a ser...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo