• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Narsil- o Marcinho

  1. Narsil- o Marcinho

    Iron Maiden

    Já eu prefiro sexo a Iron, mas entendo seu ponto.
  2. Narsil- o Marcinho

    Iron Maiden

    Falando em Holy Smoke, não é o clipe mais irado do mundo?
  3. Narsil- o Marcinho

    Iron Maiden

    As discussões tão ricas, né?
  4. Narsil- o Marcinho

    Iron Maiden

    É, me sinto pequeno por ter duvidado do Bruce. Eddie brasileiro de havaianas, peito desnudo, caipirinha na mão e favela ao fundo, com certeza.
  5. Narsil- o Marcinho

    Iron Maiden

    Bruce a essa idade nos agudos de Aces High? Eu, particularmente, fico curioso
  6. Narsil- o Marcinho

    Live´n Louder 2006

    Pow ae, num tou com saco de ler tudo não... Mas enfim, não vou perder nem a caralho o Zakk no palco e vou sair aqui do Rio. Alguém tá sabendo ou pensando em montar alguma caravana ou algo do tipo? Se tiver, me contacte via as várias coisas que tem no meu perfil. SDMF
  7. Narsil- o Marcinho

    Audioslave

    Eu gostei de todas então acabaria recomendando o CD todo... Mas como num lembro o nome de quase nenhuma, tou esperando chegar às minhas mãos o meu CD pra falar. Quero que chegue logo pra ver se sai ou não da minha cabeça essa impressão de que o Out Of Exile é melhor que o primeiro :mrgreen:
  8. Narsil- o Marcinho

    Audioslave

    E um ano depois... :roll: Mas e o CD novo, já ouviram? Gostaram? :grinlove:
  9. Narsil- o Marcinho

    Agende-se: HobbitCon e Encontro Nacional da Valinor

    Nacional em Sampa? Bizarro :eek: Isso quer dizer que esse ano não vou ter que encher a minha tia pra arrumar o sítio de novo... Se bem que isso me dá crédito pra pedir o sítio em outras oportunidades 8-) Bom, eu devo ir de qualquer jeito... Pelo menos pretendo, é quase impossível fazer...
  10. Narsil- o Marcinho

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    Apesar de ouvir metal, concordo com a sua indignação... Só achei meio bizarro o argumento :?
  11. Narsil- o Marcinho

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    Sim, já falaram... Mas é sempre bom ver alguém falando isso ao invés de que os metaleiros são fodões e que quem ouve outros tipos de música num lê SdA e são uns sem cultura e etc :wink:
  12. Narsil- o Marcinho

    Melhores Épicos do Metal

    Tá, tb acho Chilnd In Time muuuuuuuuuuuuuuuuuito fodona... Mas acho que tá fora da esfera heavy metal, que a futura enquete pretende englobar... Não acham? :eh:
  13. Narsil- o Marcinho

    [da quinzena] Edu Falaschi x André Mattos

    Esse tipo de enquete é bem complicado... Trata exclusivamente de gosto pessoal, o que leva sempre a um empate teórico: se acha qual cantor tem mais fans (pelo número de votos, duh :doh: ), mas é imposível achar o melhor. Pelo menos é legal pq sempre tem um quebra pal de fans extremados :mrgreen...
  14. Narsil- o Marcinho

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    :clap: É o que eu disse, mais de uma vez, algumas páginas atrás. Mas novos pseudo-"metaleiros cultos e fodões" aparecem todo dia e eu fiquei meio cansado de respetir sempre o mesmo discurso. Antes era engraçado discutir isso, mas acabou se tornando triste e eu resolví ficar na minha mesmo...
  15. Narsil- o Marcinho

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    :lol: :lol: :lol: Muito bom mesmo :lol: ... Vc fez esse comentário zuando, né? :eh:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo