• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Náring

  1. Náring

    D&D 3.5 O Segredo da Colina Prateada - [OFF]

    Ou seja, eu.
  2. Náring

    D&D 3.5 O Segredo da Colina Prateada - [OFF]

    Ah, PvP [é legal. Se vai ser mata mta, eu já sei exatamente oq ue vou fazer, mas é segredo. MWAHAHAHAHAHAHAHA! Assim que o Dimena aceitar inscrições eu faço a ficha. Preparem-se para morrer. :joy:
  3. Náring

    D&D 3.5 O Segredo da Colina Prateada - [OFF]

    Opa, e eu? Dá uma prévia e a grana. Dependendo do grupo eu vejo se mantenho a Sierra ou faço algo grande e forte.
  4. Náring

    D&D 3.5 O Segredo da Colina Prateada - [OFF]

    Eu ficaria assustado e desamparado, se não tivesse experiência em PbF pra saber que a maioria morre na praia.
  5. Náring

    D&D 3.5 O Segredo da Colina Prateada - [ON]

    Sierra, dentro das catacumbas, começa a duvidar da eficácia de suas tentativas. "Isso claramente não está me levando a lugar algum, e eu sóe stou piorando o que o guerreiro começou. Acho que seria melhor se eu apenas procurasse alguém e explicasse o ocorrido. Na pior das hipoteses, o grandalhão...
  6. Náring

    D&D 3.5 O Segredo da Colina Prateada - [OFF]

    O Garudius que bateu. E a petrificação é reversível já que nenhuma parte dele se quebrou. A sujestão é porque aí eu posso parar que a parte que não vai levar a lugar algum e tocar a aventura para a frente.
  7. Náring

    D&D 3.5 O Segredo da Colina Prateada - [OFF]

    Eu também meio que notei que agente não deveria estar na guilda mais há algum tempo, mas agora achei que ficaria sem nexo largar o guerreiro ali, minha idéia era arrastar ele para fora e depois procurar um jeito de justificar isso. Mas vamos tentar consertar a besteira toda. Que tal se eu...
  8. Náring

    Imagens e Vídeos Aleatórios

    EU achei engraçado ele parado com a mão no ar enquanto ela vai embora. Isso que é ficar sem reação.
  9. Náring

    D&D 3.5 O Segredo da Colina Prateada - [OFF]

    Bem, eu to postando conforme o Dimeneira posta...
  10. Náring

    D&D 3.5 O Segredo da Colina Prateada - [ON]

    Sierra observa o globo brilhante por um momento. "Normalmente, eu investigaria, mas preciso encontrar Garudius logo, e o histórico de coisas dentro dessas jaulas não é exatamente positivo." A maga continua a observar o globo um pouco, se ele não manifestar qualqluer ação ou manifestar uma...
  11. Náring

    PC World of Warcraft

    Tem um pior. Eu não sei o nome que deram em PT/BR, mas tem o "Its over nine thousand!" Conseguir 9 mil achievement points. Vai lá campeão, boa sorte. (esse é meio que minha meta no wow :P)
  12. Náring

    PC World of Warcraft

    Eu já desisti de fazer elas com outros personagens há muito tempo. Agora eu abro o dia fazendo todas as 25 quests diérias do meu main pra não ter mais que me preocupar com isso depois, e só faço com ele. Valhe mais a pena, e depois que já tiver tirado delas tudo que vale a pena, você faz com...
  13. Náring

    D&D 3.5 O Segredo da Colina Prateada - [OFF]

    Nossa, assim, como jogador eu estou gostando, mas acho que devemos estar progredindo devagar, o que deve ser meio chato para o mestre mesmo :think:
  14. Náring

    D&D 3.5 O Segredo da Colina Prateada - [OFF]

    Hmm, demora né?
  15. Náring

    D&D 3.5 O Segredo da Colina Prateada - [OFF]

    Lyvio, o Rafur é um clérigo, ele provavelmente também tem acesso ao Círculo de Proteção Contra o Mau.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo