• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por narg

  1. N

    Dúvidas sobre D20 System [ D&D, Star Wars e Afins...]

    eu mestro D&D tb....qualquer duvida não sanada dentre todas essas perguntas podem me contactar. a respeito de Ad&d e D&D........a tb vlw pelo toque!!!!! sobre o coda
  2. N

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    Ae eu to mestrando senhor dos aneis...porem..uma regra esta digamos "mal explicada" é o seguinte a graduação inicial de pericias para os pjs é 6....certo.....mas e a graduação?..ou é a soma dos modificadores(racias+atributo..+etc....+graduação) que deve somar 6
  3. N

    Dúvidas sobre D20 System [ D&D, Star Wars e Afins...]

    RPG SENHOR DOS ANEIS Ae eu to mestrando senhor dos aneis...porem..uma regra esta digamos "mal explicada" é o seguinte a graduação inicial de pericias para os pjs é 6....certo.....mas e a graduação?..ou é a soma dos modificadores(racias+atributo..+etc....+graduação) que deve somar 6

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo