• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Nárfindë_theOld

  1. N

    Oscar para AdT ?

    Eu espero que o Gollum ganhe o oscar digital. E que todo mundo do filme ganhe ooscar. Na testa. 8-)
  2. N

    Pior cena de ADT

    A pior cena foi Legalos/Semi-Deus/Todo-poderoso/Babado-pelo-diretor tropeçar emRohan e sair catando cavaco...Quase ninguém viu, mas eu vi. :mrgreen:
  3. N

    AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

    Eu vi e achei um grande cocô cheiode feijão!!! O PJ devia ser malhado num feriado especial, tipo Judas!! fdp!!! Ele estragou toda a história de bobeira. :x Se o nazgûl viu o Frodo e o Um anel ele deduz o objetivo do hobbit e cagueta pro Sauron... E lá vai todo o esforço do Gandalf pro...
  4. N

    Uma coisa estranha sobre Frodo e Sam

    Eu acho que os dois são muito mais que grandes amigos, e Sam amava seu mestre a ponto de submeter-se a agonia eterna para salvar Frodo, atacando o próprio Senhor do Escuro por seu mestre, se necessário... Ele o tem como seu alter-ego, e o amava acima de tudo, até de si mesmo. Ele não é gay, e...
  5. N

    -=Ilustrações dos livro=-

    Pô, o que eu queria saber é o quê exatamente está desenhado no círculo na capa do Silmerillion...Eu tenho a impressão de que é Luthien vestida de morcega dançando para o Morgoth, é isso? :o?:
  6. N

    As Silmarils e a Coroa de Ferro

    A verdade é que a cobiça que alguns tinham em relação às Silmarill era tão grande que a dor podia ser ignorada... :disgusti:
  7. N

    Necessidades Fisiológicas na Guerra do Anel - Continuação

    Agora, falando sério, deve ser deprimente ter de cagar no mato, e sem papel higiênico... E já pensou se o Aragorn tem uma dor de barriga no meio de uma batalha, ou o Frodo parando pra cagar nos Pântanos Mortos? :eek:
  8. N

    Ungoliant, aranha super desenvolvida ou uma Maia pervertida

    "Morgoth criou mais dragões após Glaurung" Texto traduzido por de Deriel
  9. N

    BANALIZAÇÃO

    Eu dei os exemplos baseados num cara que eu encontrei mês passado chamado Guendaufi, quando tava jocando CS na rede... De qualquer forma, você pode não conocrdar com o fato de todos serem burros, mas temos uma maioria, umm, digamos assim, desinteressada politi e culturalmente. Já vi gente ficar...
  10. N

    BANALIZAÇÃO

    Extamente como você disse, pode existir alguém que ouça pagode e tudo mais, e que seja inteligente e tenha lido o livro, mas vemos ser racionais, são muito, muito poucos. Quanto a burrice, eu fui realmente preconceituoso e me deixei levar pela minha única opinião, eu inicialmente quis dizer que...
  11. N

    Quais são os maiores heróis élficos e homens????

    1.a era: Feanor (apesar de tudo, ele motivou a guerra contra Morgoth) e Beren ou Húrin. 2.a era: Gil-galad e Isildur, apesar de ser um estúpido... 3.a era: Aragorn e Theoden, e Elrond e Legolas, que não fizeram nada de grandioso, mas serviram pra alguma coisa...
  12. N

    BANALIZAÇÃO

    Eu acho que o maior probelma do filme é que à 2 ou 3 anos atrás, eu podia jogar alguma coisa pela internet e usar o nick Aragorn. Eu tava lá feliz, e vinha alguém chamado Gandalf, então eu ficava todo empolgado, por quê tinha certeza de que alguém que leu o SdA devia ser alguém inteligente, com...
  13. N

    Ungoliant, aranha super desenvolvida ou uma Maia pervertida

    Exatamente, por isso tinha a forma de aranha, corrompida por Melkor, que aumentou seu poder...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo