• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por nárë ninquë

  1. N

    SdA é chato?

    Acho que eu naum deixaria de gostar se deixa-se de ser moda....e sendo moda esse meu "gostar" dependendo de como tá andando a moda se torna "paixão"^^¬¬'...acho que nós naum podemos depender da moda... se naum perdemos nossas caracteristicas...
  2. N

    Ti Lindu!!!!

    bom, eu já tinha visto isso na ultima Tolkien que saiu!^^
  3. N

    Wallpapers [eu que fiz]

    ¬¬Eu sabia uns sites legais...mas agora eu naum lembro^^ quando eu me lembrar pode deixar que eu falo!
  4. N

    Quais livros você já leu, e quantas vezes?

    ^^bom, finalmente eu comprei o Silmarillion e to lendo! Também to lendo(¬¬'até que enfim) SdA, que um amigo me emprestou, e já li o Hobbit faz tempo¬¬
  5. N

    Silmarillion na Net!

    Eu também não apoio a pirataria, eu só quero ler pelo menos um pedacinho pra mim matar a curiosidade...não quero uma coisa ilegal...
  6. N

    Silmarillion na Net!

    Não sei se alguém já postou esse tópico antes...mas eu gostaria de saber se¬¬ ninguém aqui sabe algun site que tenha pelo menos algumas páginas do livro o Silmarillion...;_; é que vai demorar até eu conseguir comprar esse livro¬¬ ou até eu conseguir pega-lo na bibliotéca;_;
  7. N

    Olhem que "lindo"!

    ^^' eu já vi isso¬¬ no outro fórum...
  8. N

    Livro Vermelho

    ^^é eu também concordo......¬¬ imagina só o Bilbo pensando: Bilbo(pensando)-"Ah!Eu mato.....quer dizer.....¬¬ bom....eu mato esse mago de (censura)" Gandalf-¬¬hum? Bilbo-;_;nadanada!!!! Gandalf-Pensei ter ouvido vc resmungar alguma coisa... Bilbo-;_; naum.......imagina!!!Só estava pensando...
  9. N

    Desenhos

    ^^' incrivel mas eu me lembro¬¬
  10. N

    LÓRIEN, LOTHLORIEN, COMO EH Q EH?

    ^^Bom acho que já esta "tudo" explicado....afinal no mundo de tolkien ainda tem muitas coisas mais à serem descobertas^^
  11. N

    Jogo de Cartas Senhor dos Anéis.

    ^^Eu viiiiiii........-_- no shopping.........¬¬ mas eu já não tinha mais dinheiro....;_;
  12. N

    meu nome m sindarn

    ACHEI!!!!^^ Bom o meu nome eu já descobri!^^
  13. N

    meu nome m sindarn

    Sorry! ;_; haha Desculpe..;_; eu me esqueçi....meu nome é: CAMILA ^^agora tá bom
  14. N

    Linguas Tolkinianas!

    Valeu!^^

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo