• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Narag-zigil

  1. N

    Cade o Tom Bombadil?

    porqueninguem fala de tom bombadil? eu só queria saber porque não o colcaram no Sda por favor me respodam há um anão aki que é fã dele se puderem :wink: me arrumem quem vende o hobbit baratinho!!!!! :mrgreen:
  2. N

    Como conheceram Tolkien???

    Eu fiquei conhecendo por causa do 1º filme :oops: que eu ñ vi no cinema :x dai meus loucos amigos rpgistas (louco e rpgista como se fossem coisas diferentes só falavam : sda sda sda sda sda, até a minha irmã + velha assistiu no cinema :x dai eu descobri meu primo tinha o famoso tijolão...
  3. N

    Falem Ajudem Ganhem

    realmente é um enigma eu li a versão integral (livro grosso ) agora to relendo um por um e ao que me parece tem algumas coisas que eu lembrava e ñ reli aki mas de qualquer forma é uma insuperavel leitura ñ importa quantas vezes eu leia
  4. N

    Contagem para RdR...

    O q passa pela cabeça do pessoal em colocar contagens de dias para RdR? só para deixar o pessoal ainda mais ansioso :disgusti: ...
  5. N

    Namoro na Mesa de RPG

    O pessoal deve saber diferenciar os dois... namoro é namoro Rpg é Rpg E se possivel não fazer os dois ao mesmo tempo....

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo