• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Narag-gundu- o Perpétuo

  1. N

    A vida imita a arte: Elijah Wood e Andy Serkis brigam pela r

    Nenhum dos dois merece!!! Ele é meu!!! É meu!!! Meu... preciooosssso... Agora falando sério: se for verdade mesmo é muita frescura do Elijah.
  2. N

    Mais Novidades sobre a Versão Estendida nos Cinemas

    25 salas apenas para o Brasil todo?! Vai babar... Pensamento positivo! Vamos todos conseguir ingressos! Vai caber todo mundo nas salas! Eru é pai, não padastro! A Elbereth!
  3. N

    Versão Estendida nos Cinema? SIM! [E tem o Viggo também]

    EU NÃO ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VALEU WARNER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PRESENTÃO DE NATAL!!!!!!!!!!!!!!
  4. N

    Que ator poderia ter interpretado Glorfindel?

    Rogéria. Para combinar com o Haldir. :wink: Agora sério. O Jude Law poderia dar um bom resultado. Mas ainda assim prefiro a Arwen/Liv Tyler(leia-se Colírio) substituindo o "senhor élfico em todo seu esplendor".
  5. N

    Cena mais esperada em RDR

    O que eu gostaria muito de ver não vai ter mesmo, que é o expurgo... >> Sam, Frodo e Gollum em Mordor >> A chegada de Aragorn e companhia em Minas Tirith
  6. N

    Tom Bombadil em novo filme da Xuxa?

    Acho que é alarme falso. Prestem atenção nos nomes dos seguintes personagens relacionados no mesmo site: Leandro Hassum - Barba Azul Gustavo Ottoni - Cara Vela Nilvan Santos - Tom Badilho Notem o padrão: CaraVela e TomBadilho. Se nos basearmos no "Barba Azul", os outros dois devem...
  7. N

    Legolas ou Super-Legolas?

    A cena do cavalo ficou interessante. Já a do escudo... :puke:
  8. N

    Atualizações na Lothlórien

    Impagável, essa fotonovela... :lol: :lol:
  9. N

    Inferno : Existe ou não ?!

    Não acredito em um local como o inferno ou mesmo um paraíso. Céu e inferno estão dentro de nós mesmos, estando nós vivos ou "mortos". Segundo posições da Doutrina Espírita, não necessariamente. Há ainda a possibilidade de a vítima perdoar o agressor. Esta atitude evita que ambos entrem...
  10. N

    Suor masculino relaxa as mulheres

    ...mas eu não podia perder a piada sem-graça!
  11. N

    Reforma da Previdência

    Só para constar: um dos detalhes que não devem ser esquecidos quando falamos sobre a diferença entre funcionalismo público e privado é que as empresas privadas(que não se enquadram no regime do SIMPLES) são obrigadas a recolher vinte-e-tantos porcento sobre o valor dos salários pagos aos...
  12. N

    Reforma da Previdência

    Não tenho certeza, mas acredito que tenha sido pelo mesmo corporativismo que estamos presenciando agora em que são sugeridas mudanças que visam diminuir esta diferença. Afinal, o Poder Legislativo, que elabora as leis, também não é composto de funcionários públicos?
  13. N

    Besteiras Religiosas

    No meu entender religião deveria ser uma forma de o Ser Humano "religar-se" com um plano superior de vida, que cada um chama do que bem entender. Esta "religação" com "o Criador" deveria ocorrer de "criatura" para "criatura", e é o que todas as religiões que tive oportunidade de estudar têm em...
  14. N

    Suor masculino relaxa as mulheres

    "Suor do sovaco acalmou mulheres voluntárias"?!?!?!?!?!? Acalmou o caramba!!! A "muierada" deve ter desmaiado, isso sim!!!
  15. N

    Reforma da Previdência

    Utilizando o mesmo critério da iniciativa privada, de quem a previdência apura a média das contribuições para definir o valor da aposentadoria, o problema poderá ser minimizado.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo