• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Narag Gathol

  1. N

    COmo eu consegui viver sem saber tudo isso?

    serio, qual desocupado faz esse tipo de 'descobertas' neh... *o pior eh vem otros desocupados (EU) leem e ainda acham interessante* 8-) esse eh o mundo q vivemos
  2. N

    Carnaval, religião e turismo sexual

    ahh * Ringil * desculpe a intromicao, mas oq ta escrito na sua assinatura? se n for encomodar :D
  3. N

    Carnaval, religião e turismo sexual

    concordo com a 'reclamacao' feita pela igreja, acho q o fato do carnaval ser ser uma comeracao pagã n deve desmoralizar um simbulo de tanta importancia crista. em relaçao as mulheres semi nuas, tb n acho lah agradavel p/ as pessoas q qrem ver um bom carnaval (pokas claro), eu por exemplo...
  4. N

    Volta às aulas (Buáááááá)

    eh... oi! sou nova aki! :oops: mas vo participar dessa questao! eh legal ir p/ col, o problema eh ter aula! n terei mtos amigos esse ano pq os meus tao indo embora.... tomara q n fique soh!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo