• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Nandoriel

  1. N

    Within Temptation

    After Forever eh 129847987 vezes mais enjoado q WT...
  2. N

    Evanescence

    Caramba...evanescence eh mto nu metal... Aff...
  3. N

    Você é um Bardo???

    Do que se trata especificamente a música The Bard's Songo - In The Forest??
  4. N

    Avantasia

    Avantasia eh MTO bom!!! Fala sério... The Metal Opera Pt.I eh o melhor CD q eu jah escutei... Compra...vale mto a pena!!! The Metal Opera Pt.II eh massa tbm, vixi...Seven Angels tem 15 minutos...Nohssa!! Q projeto MASSA q o Sammet fez...Nohssa!! pena q naum vaum lançar mais cds...
  5. N

    Músicas dos trailers!!

    Mi6 Ahhh...vc naum sabe o bem q me fez agora!!! OBRIGADA VALEU!! Uhhh... :mrgreen:
  6. N

    Músicas dos trailers!!

    Olá... Não sei se esse é o lugar apropriado pra postar esse tópico...mas tudo bem... Eu queria saber se algum de vcs sabem o nome ou quem interpreta as músicas dos trailers...alguém sabe? São aquelas que não entraram no cd... São músicas muito conhecidas...eu já tentei achar, mas não...
  7. N

    Medieval/Orquestrado

    Tem uma banda q tem umas músicas mto massas... Só que eu naum sei o nome da banda. Mas tem uma música q passa na globo quando aparece uma propagando do canal sportv... Naum sei o nome da banda e muito menos da música... Alguém já viu a propaganda??
  8. N

    Medieval

    Tbm tem o Vangelis...não sei se seria mto medieval, mas vale a pena pegar. A música que eu acho mais massa é Conquest Of Paradise...MTO massa!!!
  9. N

    Medieval

    Tem uma banda...é tipo ERA, mas não é ERA. É mto massa...eu não sei o nome. Inclusive eu queria saber muito...tem váriasss músicas conhecidas, inclusive tem uma que todo mundo já ouviu alguma vez na vida. Mas eu não faço idéia do nome da banda... Putz...
  10. N

    O Um Anel que vem com as pilhas

    Lojas Americanas? Fui lá sábado e naum achei. Até tinha as pilhas lá, mas no lugar da promoção do Um Anel, era outra. Uma que vem um porta cds...fiquei mto p* da vida.
  11. N

    A musica perfeita........

    A minha acho que seria A Tout Le Monde (Megadeth) Que letra meu...putz, q letra!!!!
  12. N

    Within Temptation

    Within Temptation eh MTO bom!!! A Sharon tem participação em algumas músicas do Avantasia...
  13. N

    METAL,METAL,METAL PRA QUE OS PAGA-PAU????

    Depois dessa de Angra ser love metal...nem falo nada!!!!
  14. N

    Falas

    "Much that once was is lost, for none now live who remember it." Muito do que foi uma vez está perdido, para nenhum agora que vive lembram disto Qual é a tradução que está no filme?? Eu não lembro se é essa mesmo, provavelmente naum. Anguém sabe?? :?:
  15. N

    Melhores letras...

    Angra Avantasia Megadeth Blind Guardian Nightwish... METAL RLZ!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo