• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Nandorë

  1. N

    [Artigo] Um ano sem Tolkien nas Telonas

    Que triste um natal sem SdA no cinema... É realmente uma pena... Parabéns aos autores do artigo, está muito bom!! :wink:
  2. N

    Big Brother Brasil 5

    Espero que seja escolhido. Tem a minha torcida também. É bom pra mostrar um pouco de cultura no programa!! :D
  3. N

    Valinor entrevista Mormegil

    Uma ótima entrevista. O Mormegil é uma pessoa que conhece a fundo a obra do professor, sabendo discuti-la de uma maneira única. As discussões nO Condado são muito proveitosas e isso se deve, em grande parte, pelo empenho do Mormegil, sempre ajudando a todos e fazendo com que os novatos se...
  4. N

    O Anel Queimado- Eles sim Querem Destruir o Anel e Toda Arda

    Concordo plenamente. Ainda que o cara tivesse como argumentar decentemente sobre os livros, até que poderia gerar uma discussão válida. Só que quem tem caráter preconceituoso é o cara....
  5. N

    fãs de SDA tb sao fãs de HARRY POTTER?

    Eu gosto de Harry Potter também. Mas nem dá pra ficar comparando, SdA é muito mais profundo e mitológico. São estilos diferentes...
  6. N

    Siciliano cobr "R$113,00" pelas AVENTURAS DE TOM B

    Putz... eu vi o livro na Saraiva. Só tinha um e eu pensei: "que sorte, vou comprar!"... afffff... quando vi o preço quase tive um ataque cardíaco... Muito caro pra um livro tão pequeno!!
  7. N

    Aragogue vs. Laracna

    Aragogue é uma aranha gigante do Harry Potter e a Câmara Secreta. Só que é uma aranha velha e cega... Nem se compara com a Laracna... Ehehehe, queria ver o Harry Potter andando na Toca da Laracna!!
  8. N

    Laracna ou Balrog?

    Acho o balrog bem mais aterrorizante. Agora, se a pergunta fosse Ungoliant ou Balrog o páreo seria mais duro....
  9. N

    ql reino preferido de vcs?

    Eu prefiro Gondolin, depois Doriath... Pra falar a verdade, qualquer lugar onde vivam elfos é interessante... Mas dos reinos humanos eu acho Rohan legal pra caramba!
  10. N

    Enfim quem seria mais poderoso Gandalf ou Saruman?

    Inicialmente Saruman era mais poderoso. Depois Gandalf se tornou o mais poderoso, com a vantagem de ter a maior sabedoria e, assim, poder usar seu poder melhor.
  11. N

    Letra da Valinor no comercial da TV

    Nunca reparei nisso, apesar de já ter visto o comercial. Mas qual é o nome da tal fonte?!
  12. N

    Quem é o humano mais forte do mundo Tolkien?

    Pra mim foi o Túrin. Ser perseguido pelo ódio de Morgoth não é pra qualquer um aguentar.
  13. N

    Que fim levou Scadufax?

    Do livro do Ronald Kyrmse: "Shadowfax - Esta é uma forma anglicizada do idioma de Rohan (isto é, antigo inglês) Sceadu-fax, 'que tem crina (e pêlo) cinzenta como sombra'. [...] Como não é na língua geral, pode ser mantido, porém melhor numa forma simplificada do nome em Rohan: Scadufax."[/i]
  14. N

    Você tinha medo de quê?

    Na minha escola faziam a mesma coisa. E eu sempre ficava de fora e apavorada com as coisas que eles contavam!!!
  15. N

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Eu também acho que ele pensou que tivesse matado o Peter. Por isso ele ficou tão fanático quando descobriu pelo jornal que o Peter tava em Hogwarts.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo