• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Nala

  1. N

    Tolkien vai fazer 111 anos!

    Bom, pelo menos se ele estivesse vivo. Dia 03 de janeiro desse ano, seria o centésimo décimo primeiro aniversário dele. Foi na festa de aniversário de 111 anos de Bilbo que a aventura do senhor dos anéis começou.
  2. N

    South Park e a " Sociedade do Senhor dos Anéis "

    O nome do episódio é "The Return of the Fellowship of the Ring to the Two Towers"
  3. N

    Elfos se apixonaram por humanas??

    É impressão minha ou nas histórias de Tolkien só tem casos de elfas q se apaixonam por humanos? Naum me lembro de nenhum caso em q um elfo se apaixonou por uma humana......
  4. N

    Qual trecho de Senhor dos Anéis é o seu preferido?

    Foi em Isengard, quando Merry e Pipin reencontram Aragorn, Legolas e o Gimli....
  5. N

    Tolkien e o mito da Atlântida (mito mesmo?)

    Pode ser q os Atlantes tenham fugido antes de Atlantida ficar submersa, e eles podem ter passado seus conhecimentos para os egípcios, e estes ter construído as pirâmides, mas nem por isso eles eram diferente de nós. Eles só tinham desenvolvido seu conhecimento para um lado diferente do nosso, em...
  6. N

    A influencia em sua vida

    ...... É, eu tb mudei. Naum foi meu contato c a natureza q aumentou, pois sempre adorei a natureza e os animais, vivo rodeada de árvores e animais aki no interior. Mas eu mudei. Naum sei explicar. É como se tivesse aberto uma parte de mim q eu desconhecia. Sei lá, naum sei explicar.
  7. N

    Influência do filme na leitura

    É.... Bom, para começar, a gente tem que pensar q cada um tem sua imaginação, e é lógico, o q agrada a uns, pode naum agradar a outros. Eu vou ser sincera, eu só li o livro depois de assistir o filme, mas ao contrário do que falaram, eu naum inibi minha imaginação por causa disso. Eu imagino...
  8. N

    Tolkien e o mito da Atlântida (mito mesmo?)

    Gente, eu acho que vcs estão levando um "pouquinho" :lol: para o lado pessoal de cada um, e estão esquecendo de discutir a idéia central. Bom, eu naum vou falar q eu acredito na história exatamente como vc a contou, mas eu acredito, como Deriel disse, EU ACHO, q pode ter havido uma civilização...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo