• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Najara_dark

  1. Imported Item

    Imported Item

    Samurai X
  2. Imported Item

    Imported Item

    gato preto
  3. Najara

    Najara

    Yes!!!
  4. Najara_dark

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Estou lendo o Codigo Da Vinci de Dan Brown. Gostei é muito bom.
  5. Najara_dark

    Quem é seu preferido de Heroes?

    Eu não tenho personagem preferido. Gosto do Hiro, Peter (só pelo poderes), Isaac e do Micah Mas votei no Hiro ele é muito engraçado:joy:
  6. Najara_dark

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Acabei de ler a Coleção de Artemis Fowl de Eoin Colfer, é bom gostei.
  7. Najara_dark

    Qual a sua Mitologia favorita?

    O meu voto foi pra Mitologia Grega. Eu gosto muito da mitologia grega , a egipcia também me fascina.
  8. Najara_dark

    Personagem Favorito Nos Filmes SdA

    Re: Personagem favorito Eu gosto do Legolas , Gimli , Arwen e Aragon. Eles são demais. Gostei do Legolas e Gimli eles foram demais no filme o Retorno do Rei foi muito legal.
  9. Najara_dark

    Caverna do Dragão - personagem favorito

    Re: Caverna do Dragão - personagem favorito. Eu gosto muito é do Hank, é muito bom. Gosto também do Presto é muito legal.
  10. Najara_dark

    [Discussão] Melhores músicas de animes

    Re: Melhores músicas de animes Eu adoro Pelo Mundo de Cavaleiros dos Zodiacos, Abertura de Dragon Ball GT, Abertura de Bucky, e a musica de encerramento de Ranma 1/2
  11. Najara_dark

    Monster (idem, 1994)

    Re: Monster Eu adoro Monster é otimo! Ainda não vi o anime, mas to doida pra ver, espero que seja tão bom quando o mangá! Mas realmente o mangá é meio carinho.
  12. Najara_dark

    Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

    Re: Rurouni Kenshin (Samurai X) Eu tenho a coleção de mangá completa e Kenshin Kaden e gostei muito é muito boa. Adorei principalmente a Saga de Enishi. Gostaria de ver muito o anime e os OVAs.
  13. Najara_dark

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Acabei de ler Retrato Macabro. Esqueci o nome do autor . O livro é bom gostei muito!
  14. Najara_dark

    Os melhores livros que você lá leu

    São muitos mais que me marcaram foi: Meu pé de laranja lima O veleiro de cristal Senhora Memórias de um Sargento de Milícias Deus protege que ama Cidade Morta Todas de Harry Potter E outros se eu lembrar, eu post!!
  15. Najara_dark

    Harry Potter - Qual seu personagem favorito??

    Eu votei no Sirius, eu ele demais gosto muito dele. Tambem gosto do Snape ele tem um estilo muito legal. E claro não posso esquecer da Tonks e suas palhaçadas e Lupin ele é muito fofo !

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo