• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Nagato_the_Witch

  1. Nagato_the_Witch

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Tô ouvindo a seguinte: Nome da Música:San Sebastian Banda: Sonata Arctica Essa música é a faixa 8 do segundo album deles,Silence,lançado em 2001,e que foi relançado em 2008. O resto vocês vejam por si mesmos ^^
  2. Nagato_the_Witch

    A complicada situação da angolana Felícia

    uau,Rafa,queisso Sério,fiquei com dó da Felícia.Que pelo menos alguém salve essa pobre criatura.Mas,se bem que em parte eu concordo com o Rafa,amuçlher só vai ter paz quando morrer (não quero que ela morra ). Tomara que alguém se sensibilize com o caso dessa pobre moça e ajudem ela de aluma...
  3. Nagato_the_Witch

    Qual é a Melhor Abertura e o Melhor Encerramento? INDICAÇÕES

    Eu também votava na Pim sem questionamentos ^^ Ah,que pena Pim,se você tivesse aparecidou m pouquinho mais cedo ....
  4. Nagato_the_Witch

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    Ainda amo o Saga 2 Ainda amo o Shaka abs gente pq vcs gostam do c&a,eu odeio esse :loser:
  5. Imported Item

    Imported Item

    banner pra minha sis
  6. Imported Item

    Imported Item

    fiz pra Maria -chan ^^
  7. Nagato_the_Witch

    [WB] Supernatural (6a temporada)

    amo todas as temporadas,anjinho^^ Quanto + Dean/Sam melhor^^
  8. Nagato_the_Witch

    Você acredita no Aquecimento Global?

    Pura verdade de novo.Se sair sem Guarda-Chuva prepare-se pra ficar gripado ^~ eu tenho Sinusite,com esse frio/calor de ultimamente eu sofro.O pior de tudo é que você nunca sabe que tempo vai fazer,se faz um friozinho de manhã você já pensa em sair agasalhado....Ai você sai todo empacotado,pra...
  9. Nagato_the_Witch

    Você acredita no Aquecimento Global?

    Pura verdade.Aqui tá assim,De manhã cedo tá frio,lá pro meio-dia fica um calor insuportável,de tarde fica parecndo outono,e de noite CHOVE MUITO^^ Fico com dó das pessoas mencionadas.Eu realmente não sei se apóio a teoria do aquecimento ou não,duvido um pouco ainda,mas não se pode negar que o...
  10. Nagato_the_Witch

    [WB] Supernatural (6a temporada)

    Tb acho,be,to adorando essa.Mais Dean e Sam sempre é bom ^^
  11. Nagato_the_Witch

    [Notícia] Bleach durará mais dez anos

    Bom,se você diz que one piece é bom assim...quem sabe eu não começo a acompanhar também,só tenho medo porque é muito longo. E Bleach não tem mais tanto gás quanto tinha,perdeu o Fôlego no meio da corrida,no mangá também,mas ainda tem muita gente que compra,fazer o que?^^
  12. Nagato_the_Witch

    Ungoliant e Ancalagon , arte pintada de cair o queixo

    Ungoliant...LINDASSA (mas eu tenho aracnofobia ^^) Ancalagom=Meu novo papel de parede ^^ MEUS OLHOS ESTOURARAM DIANTE DE TAMANHA BELEZA
  13. Nagato_the_Witch

    Você é a favor do uso de animais como cobaias em pesquisas científicas?

    Indy,o gatinho do seu avatar viu sua declaração e comunicou aos outros e isso aconteceu:
  14. Nagato_the_Witch

    Tudo ficou claro agora!

    mas ae é que tá,,tb num entendi pq tá aki não^^ e o tópico já tem até Michelangelo PO TRÊS?? já é muito tópico repetido ^^
  15. Nagato_the_Witch

    Tudo ficou claro agora!

    HUMHUM é pq é o Bush ali,indy ^^

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo