• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Nacil_Turon

  1. Nacil_Turon

    A voz de Smaug

    Bem, sempre que eu lia "O hobbit" eu via o Smaug como um poderoso, terrivel MAS majestoso dragão..ele apesar de ser tao terrivel, tem seu lado "culto" com belas falas. Portando sempre imaginei pra ele uma voz grave, severa mas que fosse "polida", sem precisar de toda aquela "grotecidade"... Ate...
  2. Nacil_Turon

    Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis contrata roteirista

    Eu vi essa noticia mais cedo..me empolguei total! Quero os livros *¬* xD
  3. Nacil_Turon

    Del Toro fará ‘O Hobbit’ sem limites, diz designer da Weta

    Nao sei quanto ao restante, mas to muitoooooo ansioso para esse filme, e sei que nao vou m decepcionar....mesmo que o del toro "viaje' em algumas coisas (oq acho dificil)...acho q nem tolkien faria um filme perfeitamente fiel, visto que ele mesmo mudou muitas de suas historias inumeras...
  4. Nacil_Turon

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    To doido pra ler "Rangers"...a capa do livro e as folhas sao simplesmente perfeitas...me grudou mto, e ainda lida com arqueiros que sempre foram minha paixao..so to esperando alguem me dar de aniversario os livros =x ahuahuHAUhA
  5. Nacil_Turon

    LIVROS que todo mundo gosta... menos eu!

    Dan brown, Stephenie Meyer, Paulo Coelho, Bruna surfistinha...ta tudo no mesmo nivel...quem le e quem escreve.............maaas gosto é gosto ne? Fazer o que...ja ouvi opinioes semelhantes a respeito do tolkien....e pergunto: vou matar? deveria Oo
  6. Nacil_Turon

    Pequeno Questionário

    Nome: Vitor Germano Idade: 21 anos Cidade onde mora: Aracaju-SE O que te faz gostar do livro O Senhor dos Anéis? So o fato do tolkien criar um mundo com raças, terras, linguas, costumes antes nunca vistos de um modo tao peculiar ja é suficiente pra prender qualquer leitor que busque algo...
  7. Nacil_Turon

    Parece mas não é...

    entao a do gollum seria "metamorfose ambulante"? [/trocadilho imbecil] mas curti a analogia da musica da Legiao com o mundo de tolkien xDDDD um misto de loucura com sentido bem legal aHAUHUahua
  8. Nacil_Turon

    O Hobbit de 1977?

    Li os livros (tanto LOTR quanto o Hobbit) antes de assistir aos filmes, e gostei...como disse, tem defeitos (é obvio) mas se eu for analisar a epoca em que foi feito, os metodos usados (aquela tecnica p fazer os orcs e nazgul foi revolucionaria na epoca) e nao olhar com olhos de "fã hardcore" no...
  9. Nacil_Turon

    O Hobbit de 1977?

    "Eu gostei sim d'O Hobbit de 1977 ...aliás...a saga toda O Senhor Dos Anéis / O Retorno Do Rei (1978/1980)." Assisti todos esses tambem, e divido a mesma opiniao....contudo so observei um detalhe em todos eles....as animacoes se desenrolam em um ritmo "x" e nos ultimos minutos de filme, o...
  10. Nacil_Turon

    Tolkien era Machista??????

    Pra mim é o mesmo papo que "tolkien era racista"? é sem lógica afirmar isso, e explico. Parto do ponto que a historia de tolkien, apesar de complexa e ultramente foda...se passa em uma "europa medieval mitica" que remete a dragoes, senhores do escuro e cavaleiros...se formos montar uma...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo