• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por N@ninha

  1. N

    Saruman dps da guerra do anel...

    Istari? eu acho q vc se enganou, não? ele era um maia!
  2. N

    Quer Ver Tolkien Nervoso? Então Leia Isso!

    Nunca vi Tolkien tão nervoso!Valeu pela carta!
  3. N

    A IDADE DA SOCIEDADE

    Soh para te alertar, algum dia este post será bloqueado! A não ser q vc insista muito!
  4. N

    Gollum/ Sméagol

    Vc pode ver q Sméagol ás vezes se transforma em uma outra coisa como se ele estivesse falando com outro Sméagol, saca? Bem, na verdade esta é a minha opinião, naum sei a de vc's!
  5. N

    Gollum/ Sméagol

    Vc pode ver q Sméagol ás vezes se transforma em uma outra coisa como se ele estivesse falando com outro Sméagol, saca? Bem, na verdade esta é a minha opinião, naum sei a de vc's!
  6. N

    Sauron

    Se bem q ele naum aparece muito. Eu nunca consegui ver seu rosto!
  7. N

    Inimizade entre Anoes e Elfos

    + vc tem q pensar por um lado, que no 1° filme eles lutam juntos para ajudar frodo apesar de ter aquela pequena discussão...
  8. N

    Site

    Aki vc acha tudo o q vc deseja, eh um ótimo site! serve?
  9. N

    Site

    este mesmo! :lol:
  10. N

    'Quem é o senhor dos anéis?

    Eu naum acho q deveria ser Senhor dos Anéis, e sim Senhor do Anel, tudo bem q um foi destruído, mas até onde eu saiba soh um anel ficou no poder!
  11. N

    Nazgûl

    Naum fica muito legal a gente colocar dois Nazgûls, ou Nazgûis, ou Nazgûlz! :eek:
  12. N

    Denethor

    com certeza vão fazer de tudo pra "piorar" este ator. :lol:
  13. N

    Melhor filme da trilogia

    Senhor dos Anéis e a Sociedade do Anel, apesar de eu naum ter visto RDR! :mrgreen:
  14. N

    Vocês choraram?

    Acho q no 2° filme a parte + emocionante foi quando o Gollum esta pegando uns peixes e acaba sendo pegado por akele homenzinhu!tadinho dele

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo