• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por *Myran*

  1. *Myran*

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Aee!!! Brigadinha!!! Eu acabei achando umas traduções em inglês, fora isso nada! Mto obrigada! Bjk
  2. *Myran*

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Olá... Queria MTO saber se existe alguma coisa parecida com meu nome em Quenya=> Hélida. Nunca encontro nada sobre seu significado... =/ Se alguém puder me ajudar! =) bjk
  3. *Myran*

    Qual é o momento mais triste da trilogia?

    Para o Frodo?!?! Não seria pro Pippin lá em Minas Tirith?! Mas eu seeeeeeempre choro na despedida do Frodo com o Sam no finalzinho do filme!!! :cry: Odeio despedidas. :disgusti: :abraco:
  4. *Myran*

    Médico diz que gato prevê mortes nos EUA

    O.O ...q medo! :hihihi:
  5. *Myran*

    Encontrado pingüim gigante pré-histórico na costa do Peru

    hahaha... o pinguim já era maior q eu! Imagina eu perto perto de um desses gigantes!!! :rofl:
  6. *Myran*

    Transformers (idem, 1986 e 2007)

    É legal 300... vc quase se suja de sangue só por estar perto da tela, mas td bem! rs*
  7. *Myran*

    Terra-média = Europa?

    Qto a ser parte da Europa dá até pra entender... mas Valinor ser a América? hmm... Eu espero q não! rsrsrs*
  8. *Myran*

    Que diabos era Tom Bombadil?

    Olha, eu não sei! Só sei q fiquei triste q ele não apareceu nem na versão extendida!!! rs*
  9. *Myran*

    Avião atravessa pista e se choca contra hangar

    8-O :osigh: Sinto mto mesmo! :osigh:
  10. *Myran*

    E se Elrond não tivesse curado Frodo?

    Same blood... same weakness... :yep:
  11. *Myran*

    Onde estavam os Nazgûl...

    hmmm... pergunta de quem leu SdA faz mto tempo::oops: O Anel quis de uma hora pra outra ser achado?
  12. *Myran*

    Cinema Harry Potter e a Ordem da Fênix (Harry Potter and the Order of the Phoenix, 2007)

    Eu fui na primeira sessão do dia 11, às 00H01. Sala lotada e do jeito q vc descreveu! Foi ainda mais difícil pq tive q sentar láááá na frente... ¬¬ Eu gostei mto da adaptação e amei a atuação da Luna, da Dolores (mas no filme ela ainda não é tão bruxa como no livro) e tb da Bellatrix com uma...
  13. *Myran*

    Legolas ou Super-Legolas?

    hehe... as cenas são realmente mto forçadas, totalmente fora da realidade dos livros, mas até q eu gostei da versão "Super-Legolas"... causava risada na galera na sala do cinema!! :hihihi: E eu sempre dizia: "Ele é um elfo! Ele pode tudo! :lol: " GO LEGOLAS!!!!!!!!!! :joy: :grinlove:
  14. *Myran*

    Frodo ficou pensativo...

    Tem nada não! :D =) always a pleasure! (=
  15. *Myran*

    Frodo ficou pensativo...

    Sim... eu entendi o que quiseram dizer. Essa "essência Hobbit" de ser é ótima na minha opinião! =]

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo