• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Myamoto Musashi

  1. Myamoto Musashi

    Symphony X!!!

    Ingresso comprado. Bora ver o melhor vocal da atualidade em ação de novo!
  2. Myamoto Musashi

    Symphony X!!!

    Aqui vai ser terça, vou ter que matar duas aulas na facul e possivelmente uma tarde de trabalho pra me deslocar até POA, ver o show, dormir lá e voltar. To nem aí :lol:
  3. Myamoto Musashi

    Symphony X!!!

    Tudo de novo :D Vou no show esse mês, só esperando entrar o salário (finalmente o vagabundo trabalha) :lol: Dessa vez nem vou olhar o set, quero ser surpreendido.
  4. Myamoto Musashi

    ARTES MARCIAIS!!!

    Sem contar que ninguem no treino tá com aquela "gana" de matar mesmo, de ir pra cima e só parar quando o outro tiver morto... Agora, se alguem acha que treinar pra desarmar alguem com uma pistola dá certo, boa sorte... se o cara tiver um mínimo de noção de saber atirar, já era, até onde eu...
  5. Myamoto Musashi

    Compactos

    Bom, esses carros são excelentes, tem nota máxima em crash tests e muita tecnologia. Quanto ao desempenho, só ver que eles tem versões com motores de 170 e 180cv, e imagina isso num carrinho desses :D
  6. Myamoto Musashi

    ARTES MARCIAIS!!!

    Garrafa e pau (ferro, etc) é fácil, se comparado à uma faca... não to dizendo que é impossível, eu mesmo sei de um jiujiteiro aqui da minha cidade que arranjou briga com um marginal na Oktoberfest, o cara tinha uma faca, acertou acho que a perna e um corte na testa, bem perto do olho, fundo...
  7. Myamoto Musashi

    ARTES MARCIAIS!!!

    Faca? Desarmado? Bom, acho que se alguem responder que tem bastante confiança, tá se enganando... com sorte o cara consegue desarmar o outro ainda em condições de bater, mas tenho certeza que vai se ferir no meio tempo. Sobre o Fedor, ele é o maior lutador de todos os tempos do MMA (que...
  8. Myamoto Musashi

    Metallica

    Foda. Obrigado Rick Rubin.
  9. Myamoto Musashi

    Gantz (idem, 2000)

    E...
  10. Myamoto Musashi

    Maverick

    Tenho certeza que alguem desse fórum postou um flog aqui uma vez e tinha umas fotos de um Maverick. Alguem sabe quem pode ser? (outro aficionado por carros)
  11. Myamoto Musashi

    Maverick

    Não era o Lukaz Drakon que tinha um Maveco? Ele ainda frequenta o fórum? Acho que seria interessante mandar uma PM caso você queira saber mais sobre o carro. Maverick é show de bola :D :D
  12. Myamoto Musashi

    Logan - o que tem demais?

    É grande e barato? O Sandero tá ganhando um monte desses comparativos de revistas, em geral porque é um carro decente e tem um preço bom, o que já basta pra ter melhor custo benefício que as outras carroças. E o negócio do espaço conta bastante. Mas o Logan é mais feio que bater na mãe, pqp.
  13. Myamoto Musashi

    Leilão Prisma (Terceiro)

    Prefiro a promoção da Peugeot: http://207racer.peugeot.com.br/ Quem fizer o percurso em menos tempo ganha um Peugeot "207" :D (206,5)
  14. Myamoto Musashi

    Maverick

    Re: Custos de Manutenção Mensal de um Carro IPVA acho que nem paga, se o carro tiver mais de 20 anos. Seguro não sei como funciona. Esse aí o gasto é com gasolina, 3km/l dói no bolso.
  15. Myamoto Musashi

    Gantz (idem, 2000)

    Ufa... tava olhando meus posts antigos aqui. Finalmente, depois de 2 anos, a missão acabou. Passou rápido todo esse tempo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo