• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por my preciuusss

  1. M

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    E se for lançado aqui no Brasil qto será q custara?
  2. M

    PS2

    Eu tb tenho esses jogos: As duas Torres WE6 FE Gta Vice city Yugioh Dueleist of the Roses Nascar 2003
  3. M

    Pré-estréia de RdR confirmada para a Nova Zelândia

    é podia ser até mas é que esse é último cria uma expectativa maior
  4. M

    Alguém sabe se esse DVD TOLKIEN MASTER OF THE RINGS vale?

    eu comprei esse dvd porem não tive tempo de assistir ainda
  5. M

    DVD J.R.R. Tolkien: Master of The Rings

    isso éfacil de conseguir qualque site especializado em dvd tem custa em torno de 50,00 reais é pra dvds da região1 PS: ganha um cd com músicas do tolkien e um livreto
  6. M

    Jogos de SdA

    Ajuda em as Duas Torres Alguem sabe como passar da última fase do helm's deep?
  7. M

    Top 10 Personagens da sua escolha

    gandalf aragorn gollum bilbo frodo sam gimli elrond merry pippin
  8. M

    Pré-estréia de RdR confirmada para a Nova Zelândia

    nada mais justo do q faze a pré-estréia da última parte onde foi filmado quase todo filme
  9. M

    HoME

    mas esses livros só tem inglês
  10. M

    DVD J.R.R. Tolkien: Master of The Rings

    Este novo dvd relacionado a obra de tolkien Descubra por que O Senhor dos Anéis de J. R. R. Tolkien se tornou um ícone da cultura do século XX. Esta instrutiva biografia apresenta novas e maravilhosas animações computadorizadas em 3D da Terra-média, uma coleção de ilustrações dos irmãos...
  11. M

    Qual foi ou será o melhor filme? SdA, ADT ou RdR?

    Espero q seja Rdr afinal é ali que acontecera o desfecho de toda história

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo