• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por murilocontro

  1. M

    No dia internacional do Rock, nós ouvimos o quê?

    led zepp, :blabla: todo dia :hihihi:
  2. M

    Eu anúncio

    Anúncio o fim, anúncio que não estou mais pra mim, anúncio por fim que não tenho mais pra onde ir, anúncio que desatei minhas mãos, anúncio, ainda bem. anúncio o desatar das correntes que me seguravam, anúncio que hoje não estou mais aqui, anúncio o amanhã bem longe daqui, anúncio por...
  3. M

    Músicas Literárias - Zé Ramalho

    E vejam só, até tinha me esquecido... Admirável Gado Novo é uma ponte para Admirável Mundo Novo de Aldous Huxley :sim: E pesquisando um pouquinho sobre o livro, na wikipédia diz: :hanhan:
  4. M

    Músicas Literárias - Zé Ramalho

    Gislene, essa música realmente é muito profunda. As formas em que as palavras são empregadas em cada momento na letra... :) Zuleica, o início da Saga de Severinim me lembrou um pouco João Cabral de Melo Neto, em Morte e Vida Severina. Vou procurar essa música pois não conheço, a letra no...
  5. M

    Músicas Literárias - Zé Ramalho

    Estou no aguardo Zuzu :sacou: ;)
  6. M

    Músicas Literárias - Zé Ramalho

    Certas músicas contam histórias, algumas parecem que saltaram de um bom livro devido a verossimilhança que conseguem alcançar em suas letras. Isso faz que eu me sinta espectador da ação passando a viver o que é cantado. Assim como nos livros. Muitas músicas do Zé Ramalho carregam isso, os...
  7. M

    O cheiro entre o mínimo espaço que divide o início do meio.

    O mínimo espaço que divide o início do meio, é o momento. O momento que quero novamente cheirar é minha infância.
  8. M

    A via

    Essa ininterrupta via que leva ao meu destino, se apresenta cada vez mais distinta. Mal posso tocar meus pés ao chão enquanto percorro por diversos biótipos de transeuntes sem face. Desvio, espero e prossigo. Sinto algo próximo a mim, sinto um clima hostil. Continuo a flutuar. Meus dentes estão...
  9. M

    José Saramago

    Gosto do estilo de Saramago, os longos parágrafos para mim, faz que a leitura seja mais dinâmica, mais rápida, flui de uma forma melhor. Gosto também de me confundir entre as falas das personagens, o pensamento do narrador, ou do autor... Para quem quem conhecer um pouco mais o portuga, segue...
  10. M

    O cheiro entre o mínimo espaço que divide o início do meio.

    Abro os olhos. Da mesma forma que começou, não lembro por inteiro quando acabou. Ainda não diferente tudo estava na mais absoluta escuridão. Exceto que da minha cama agora pela primeira vez em mais de vinte anos posso sentir o ar confinado. Consigo tocar esse cheiro que sempre esteve ali mas era...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo