• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Murilo Lima

  1. Murilo Lima

    'Garotas que leem nuas'

    A parte de tornar a literatura excitante foi engraçada. haha A proposta é boa...Só não cairia bem pra algumas obras...já imaginou as "naked girls reading" lendo o cortiço pra você? ;)
  2. Murilo Lima

    O que é Nostalgia?

    Concordei com o Neithan em gênero, numero e grau. Nostalgia, embora aparentemente fácil de exemplificar, é algo muito introspectivo, pelo menos pra mim. Tempos bons, lembranças que deixam saudade, cheiros que não se encontram mais, abraços que ficaram no tempo e na memória... Sentir falta nem...
  3. Murilo Lima

    Enquete: Filme ou livro, qual é o melhor?

    Indiscutivelmente, o livro. Embora eu ame cinema, o livro ganha meu voto antes mesmo da analise do conteúdo, pela simbologia que ele (me) representa e tudo mais. A literatura é transformadora, mágica, expansora... É como se o livro fosse a alma, o filme, a visão.
  4. Murilo Lima

    Como escolher?

    Depende muito, como o Thui comentou... Se for pra pegar na biblioteca, as vezes eu nem pesquiso antes, vou e dou uma olhada, leio a sinopse, algum trecho...se eu gostar levo, e for ruim é só trocar! ;) Pra comprar, eu geralmente pesquiso um pouco mais. Leio Algo sobre a obra e o autor na net...
  5. Murilo Lima

    Qual o seu hobbit favorito?

    Eu voto no Sam. Nos faz refletir sobre amizade e lealdade. É uma personificação do amigo que qualquer um gostaria de ter; Embora eu ache a capacidade de Bilbo fora de série; Corajoso, ora astuto ora cabeça dura, mas acima de tudo feito de uma matéria não desvendável. Mas mesmo assim, eu...
  6. Murilo Lima

    Qual foi o herói de Arda que mais sofreu?

    Turin, com certeza. O Frodo teve seus dias dificeis, o fardo do um não pode ser menosprezado e além disso sua jornada foi grandiosamente sofrida. Mas a história de Turin é um sofrimento por si só. Não há herói que tenha destino mais rasgado do que o dito. Nem de longe...
  7. Murilo Lima

    Conversas e celulares no cinema

    A gente paga muitas coisas, inclusive impostos e nunca é bem atendido. Se alguém que fazer valer a situação de "pagar para se sentir confortável da maneira que achar conveniente", comece pelas coisas politicamente corretas. Incomodados que se mudem é uma falta de respeito com si mesmo...
  8. Murilo Lima

    Britânico corre o mundo para fotografar tempestades

    haha, concordo com a parte de estar nas tempestades ser um tanto quanto desagradável. mas tirando os raios, até que fica bem suportável. Adoro chuva (leia-se chuva, nao tempestade). Mas quanto ao trabalho dele, muito bom. Acho louvável toda forma de arte.
  9. Murilo Lima

    Terceiro vídeo da produção de O Hobbit!

    Aguça demais a curiosidade...! Ficamos na expectativa (mais ainda...) xD
  10. Murilo Lima

    Show do Blind Guardian no Brasil = )

    Esse num vai dar...uma pena! Blind é demais...=/
  11. Murilo Lima

    Frodo Falhou?

    Se o frodo falhou em sua missão? Varia de perspectiva; O Um anel chegou no seu destino, logo missão cumprida. É aquela tal história, os fins justificam os meios. Acredito que a todas as personagens possuiram momentos equivocados e de triunfo, o que torna o épico incontestável é que os...
  12. Murilo Lima

    Amy Winehouse

    Concordo com a Pim. Mas a discussão no chat sobre isso hoje rendeu. Tem gente que vive num mundo cor de rosa, e que a desgraça alheia é surpreendentemente cômica. A dependência quimica é uma doença. Quem fica julgando a conduta do outro num momento desses, das duas uma: Ou não tem o minimo de...
  13. Murilo Lima

    [WTF?] Sexo é "brochante" para game girls, segundo pesquisa

    Nossa meu...agora fiquei alarmado. Vou anotar aqui no caderninho pra não dar jogos de presente pra namorada.
  14. Murilo Lima

    E se Gandalf tivesse aceito o anel quando frodo o ofereceu?

    Acredito que num primeiro momento, Gandalf não se corromperia ao Um; Idealizaria Usa-lo para transformar a terra-média num lugar livre da opressão de Sauron e Saruman. Mas com o passar dos dias, a sombra do um começaria a impregnar-se na consciência de Gandalf, seu poder entraria em conflito...
  15. Murilo Lima

    Éowyn ou Arwen?

    Dificil decidir; Arwen tem uma beleza misteriosa e uma delicadeza sobrenatural. Éowyn, por sua vez, tem uma determinação irresoluta e uma graça natural. São dois papeis distintos, com finalidades opostas e com objetivos que se encontram. Acho q ue no final, eu fico com as duas. São...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo