• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mûrazor

1. Mûrazor

E se fosse feito um Age of Empires-Senhor dos Anéis???

Eu nunca joguei BFME,então não posso falar.AoE é muito bom,mas se fossem fazer um jogo bem feito,com cenários parecidos com a TM,talvez não compensaria fazer...não sei.
  2. Mûrazor

A Economia na Terra-Média!!!!!

Como o Condado vendia fumo para outras regiões,ele deveria receber moedas de ouro/prata,mesmo que essas moedas não pertençam exclusivamente de um sistema monetário ou uma região.
  3. Mûrazor

Vocês acham que O Hobbit confundirá as pessoas, por ter sido feito depois de SdA?

Para quem não conhece ,acho que vai ficar meio vago...mas quando anunciarem o filme,ou no trailer ,deve ter falando do que se trata.Aí todos conseguem entender.
  4. Mûrazor

E você, se identifica com quem?

Acho que me identifico com Galdalf.Pensativo,calado...e também pela alquimia/química,que me atrai muito.:roll:
  5. Mûrazor

Escolha seus prediletos!!

Gandalf ou Saruman? Gandalf Aragorn ou Éomer? Aragorn Gimli ou Legolas? Gimli Elrond ou Celeborn? Elrond Boromir ou Faramir? Faramir Meriadoc ou Peregrin? Pippin :D Frodo ou Samwise? Sam Sauron ou Gollum? Sauron Os Nove ou A Comitiva? A Comitiva Laracna ou Bill, o...
  6. Mûrazor

Diversidade da Fauna e Flora de Aman!!!

Talves algumas espécies migraram de um continente para outro,as águias gigantes(que ajudaram a Comitiva dos anões n'O Hobbit) talvez...
  7. Mûrazor

Seres da TM

Queria ser o proprio Tom Bombadil...vida tranquila,na natureza,com os animais e tal...e ainda ter uma 'loirinha' de companhia.:hanhan:
  8. Mûrazor

Descubra qual é o seu nome em élfico!!!

Isso é quase aleatório....o meu VERDADEIRO em Quenya é Morco.:mrgreen:
  9. Mûrazor

Sua Coleção Tolkien

Re: Sua Tolkien Coleção livro - O Senhor dos Anéis -Vol Unico (capa Argonath) livro - O Hobbit (capa azul) livro - O Silmarillion (capa dragão com uma guerra,ainda não li :roll: ) uns 6 mapas da TM no computador
  10. Mûrazor

O Hobbit e O Silmarillion por R$12,90 cada!

Muito obrigado por darem essa noticia! Pedi a Coleção Harry Potter + Silmarilion,saiu por R$95 !!! Pedi quinta a noite e chegou sábado,tudo embalado,sem nenhum problema.Valeu !
  11. Mûrazor

O Hobbit e O Silmarillion por R$12,90 cada!

Gostaria de saber como compro pelo site.Nunca fiz compra pela internet.Coloquei meu CEP,aí deu 15,90$.Tem como eu pagar em dinheiro quando chegar pelo correio, ou só no cartão ? Valeu Edit : o livro é novo,vem embalado ?
  12. Mûrazor

Morreu Bem!

Frodo deveria ter morrido...BRINCADEIRA !!!:mrgreen: Também tenho um pouco de pena de Gollum,penso que muitos seres que tivessem sido corrompido pelo Anel teria feito isso que ele fez. Foi bom Smaug morrer,mas eu achava ele muito inteligente,sagaz,sei lá...
  13. Mûrazor

Erros de tradução em O Hobbit

O meu é esse . Alguem sabe se tem muitos erros ?
  14. Mûrazor

De Elrond, Elros, Númenor e o Dom dos Homens

Quando um elfo se tornava mortal ,seu físico mudava ?
  15. Mûrazor

07 de Julho é o Segundo Dia de Falar como um Elfo

Aeww !!! Parabens á todos que estão nos ''bastidores'' e fazem a Valinor ser mais que um mero fórum/site !

Valinor 2021

Total arrecadado
R$400,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: