• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mulder

  1. M

    Radiohead maníacos!!!

    Eu tb quero, mas se tiver escroto, eu arrebento! forget_me_now@hotmail.com E eu disse ARREBENTAR! :twisted: Update: Ai, seguinte: Tá legal sim! Ora ora... Baixem, Baixem! Vale a pena. P.S.: Conta bancaria 76966-98 viu, nicholas?!
  2. M

    O pior refrão!

    Ah, e quanto a Gramma Take Me Home, se você prestar atenção, no fim o refrão muda para Gramma NEVER take me home, pois ele vai narrando a estada na casa dos avôs e ele percebe que lá é melhor que na casa dele, ou seja, é uma musica sobre interesse. Refrão tosco, não é aquele sem sentido, mas...
  3. M

    Coldplay

    Copia Radiohead. Mas não importa, eles tão no começo e isso é até "saudavel". Eles terão tempo para se diferenciarem.
  4. M

    O pior refrão!

    Na minha interpretação, isso ai tá mais ou menos falando sobre as mudanças que podem ocorrer em uma pessoa por falta de carater, ou não. É uma música sobre mentiras, de um certo modo.
  5. M

    O pior refrão!

    A verdade é que letras em inglês geralmente usam metaforas que, se usadas em portugûes, acabam se tornando ridículas. Portanto, tanto faz vc colocar uma música do slip, ou do nirvana ou até mesmo do Radiohead, se você tentar traduzir, a música geralmente fica uma merda. Acho que, nesse caso...
  6. M

    O pior refrão!

    Eu acho as letras do Nirvana ótimas. Melhor que muitos artistas que tentam ser "profundos" e sai merda. Agora, um refrão escroto é: "Bright eyes blinded by fear of life no Merlin is by my side" Olha que os refrôes do Blind eu geralmente acho bem legais, mas esse...
  7. M

    As Melhores Capas

    Carai, convenhamos: As capas do Pink são sempre as mais fodas e criativas. Tipo, a capa de animals é muito foda. Passa muita força, muito expressivo!
  8. M

    As boys bands do rock

    Por acaso esse HB EP não seria aquela versão japonesa do hybrid que tem umas 6 músicas a mais, como my december (a melhor deles por sinal) e Carrousel? A verdade é que linkin park começou a abrir as pernas para as gravadoras. Questão de tempo para eles fazerem duetos com a brityney! :mrgreen:
  9. M

    As Melhores Capas

    Hmmm, ela é bem desenhada para carai mas (na minha opnião) não é muito criativo.
  10. M

    As boys bands do rock

    Esse negocio do Linkin Park é meio complicado. No Hybrid Theory os caras mandaram muito bem. Muito bem mesmo, esse CD é ótimo, e ninguem pode dizer que as musicas são iguais. Mudou o panorama quando eles lançaram o meteora que no inicio eu ate gostei, mas ai eu percebi que eles "POPizaram"...
  11. M

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Muse - Endlessly Ai cara essa musica é muito boa. A letra é sensacional (como de todas as outras musicas nesse CD, o Absolution). Eu simplesmente flutuo ao ouvir essa música. "Hoplessly... I Love You Endlessly..." :mrgreen: :obiggraz: :D
  12. M

    Qual sua última aquisição?

    Pink Floyd - The Final Cut :mrgreen:
  13. M

    Vc tocam quais instrumentos?

    A verdade (na minha opnião) é que a guitarra é algo totalmente diferente da viola. Sim, o básico dos dois é o mesmo, mas quando você começa a aprofundar o estudo em ambos, vê que há enorme diferença, já que praticamente todas as técnicas de um são diferentes dos de outro. Você não faz um bend em...
  14. M

    As Melhores Capas

    hmmm... As capas de Kid A (RadioHead). Amnesiac (Idem) e Atom Mother Heart (PinkFloyd) são maneiras
  15. M

    Vc tocam quais instrumentos?

    Bb-4---4-4-4--6-7-6-4-4-6-2---2-2-2 Gb---3--------------------------1------ (ETC...) Ahhh....

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo