• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por muäh

  1. M

    Cuidado com os muito bonzinhos!Esses sim!!!são os perigosos.

    fugindo um pouco do assunto religião... também tem o fato de que muitas pessoas que querem ser "boazinhas" com todo mundo, sempre sorrindo e tal na maioria das vezes podem estar sendo falsas com todo mundo :|
  2. M

    Cuidado com os muito bonzinhos!Esses sim!!!são os perigosos.

    mas pensando bem quem tenta ser bonzinho D+ parece q tá escondendo alguma coisa! Tipo, ñ é possível q uma pessoa seja tão agradável assim.... ou é? :eek:
  3. M

    Clássico x Contemporâneo

    prefiro deixar meu voto em branco :? é muito difícil ter q escolher um pq ambos possuem suas técnicas, suas épocas, seus estilos e, acima de tudo, seus ideais. tenho motivos para gostar exepcionalmente de cada um, por isso, não votarei =PP Ó, dúvida cruel...
  4. M

    Ao conhecer uma pessoa vc imagina...

    eu acho que isso é normal! mas uma vez eu ouvi falar, não lembro onde, que os homens (não sei se são todos) às vezes imaginam como a pessoa do sexo oposto seria, nua...
  5. M

    língua dos orcs... influências do idioma satânico?

    espero que sim!! :obiggraz: Hahaha por favor, não é nada disso :lol: Como eu disse no tópico, meu irmão veio me falar isso outro dia e achei interessante abrir o tópico para ver a opinião do pessoal!
  6. M

    Padrão de beleza

    eu não costumo ir direto nas aparências, mas o que sempre me dá uma quedinha são caras de cabelo comprido :mrgreen:
  7. M

    Curiosidades!

    bom, quem sabe da próxima vc não ganha na loto :mrgreen:
  8. M

    língua dos orcs... influências do idioma satânico?

    o problema é que nem sempre podemos confiar nesses sites da net... :tsc:
  9. M

    Bandas q deveriam acabar

    gente, de uma coisa eu tenho certeza: todo esse povo que supostamente "faz" música só para ganhar dinheiro, só para estar na mídia, não deveria sequer ter começado. :disgusti:
  10. M

    língua dos orcs... influências do idioma satânico?

    boa pergunta :gotinha: vc tem alguma idéia?
  11. M

    Gandalf & Galadriel

    olha eu sei que esse CD é muito velho porque tava na coleção de CDs velharia do meu pai, hehe :mrgreen: Um dia eu tava fuxicando lá e achei esse, não faço a mínima idéia de quanto custou e não sei nem se ele comprou aqui no Brasil!
  12. M

    Cavalheirismos

    às vezes soa complicado ser mulher, não? :mrpurple: eu conheci já garotos que "forçam" para serem cavalheiros apenas para serem chamados de tais. o único que conheci que realmente faz coisas do tipo me deixar andar do lado de dentro da calçada, ficar no lado dos carros quando vamos...
  13. M

    Curiosidades!

    Vocês sabiam que as chances de ganhar na mega-cena da CEF é 1 entre 50.000.000? E que se você apostasse sempre na mesma sequência de dezenas você teria que tentar durante 500.000 anos até conseguir? Foi o que meu professor de matemática nos ensinou na aula de hoje... Bem que dizem que é...
  14. M

    10 coisas que você odeia de sua escola

    Só tem uma coisa que tô odiando: estar no último ano e ver que tá demorando pra passar :zzz:
  15. M

    Salvador Dalí

    Eu adoro o nome desse quadro do "sonho das abelhas", é muito criativo, parece um sonho. Alías às vezes eu fico pensando se Salvador Dalí não se baseava em sonhos que ele mesmo tinha, para pintar. Porque é tudo tão criativo... eu só consigo pensar em coisas assim quando eu sonho 8O Desde...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo