• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por MrSousa

  1. M

    Alguém já leu?

    ( Só uma coisa, não sei onde eu estava com minha cabeça ontem! Mas errei o seu nome.... me desculpa. Huahau, mesmo pq, seu nome nao tem nada a ver com o que eu escrevi. huahuahau Mas olhando por outro ângulo, você também errou o meu.) Bom, então é isso, até mais. MrSousa
  2. M

    Alguém já leu?

    Oi Ferrari, valeu pela dica, Eu já estava achando que este tópico estava morto. Fiquei feliz de ver que você leu o livro. Estou juntando dinheiro para comprar alguns livros, enquanto isso fico querendo saber se os livros são bons.... ( oh dinheirinho difícil viu! ) Os livros...
  3. M

    Alguém já leu?

    Uhm, aproveitando o tópico. Gostaria de saber se alguém já leu também: Labirinto - KATE MOSSE Shibumi - TREVANIAN Honra ou Vendetta - SILVIO LANCELLOTTI Crimes do Mosaico, Os - GIULIO LEONI Até! MrSousa
  4. M

    Alguém já leu?

    Oi Elfo_Surfista tudo bom? Estou afim de comprar o Atlantis também, mas estou esperando alguma dica. O Autor do livro é David Gibbins. Então é isso T mais. MrSousa Atlantis - David Gibbins

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo