• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mr. J

  1. Mr. J

    Supostos vampiros bebem sangue de vítima na Nova Zelândia.

    Eu tenho duas respostas pra isso: (conteúdo talvez ofensivo, mas f*-se) e
  2. Mr. J

    E se .. Os hobbits fossem híbridos de Elfos e Anões?

    Convenhamos, que elfo ou elfa iria querer se relacionar com uma anã (anão)? Além do Legolas, é claro.
  3. Mr. J

    E Se....Frodo não fosse orfão?

    Frodo morando ainda na terra dos Buques, é provável que o Anel acabasse indo para o jovem hobbit que gostava das histórias de Bilbo: Sam Gamgee.
  4. Mr. J

    E Se... Bilbo não tivesse dado o colete à Frodo?

    A opção seria um Frodo zumbi :yep:
  5. Mr. J

    As últimas palavras de Isildur

    1,3,4 e 6, eu mesmo falaria XD
  6. Mr. J

    Qual é o melhor vilão dos quadrinhos?..

    Mangá? Sei lá XD Mas se for pra contar vilões de quadrinhos, ninguém passa o Joker.
  7. Mr. J

    Chuck Norris: O Homem, a Lenda, O Mito

    O velho Lee e sua imaginação :lol:
  8. Mr. J

    Jack Black na Terra Média

    Dedo ? XD
  9. Mr. J

    Qual dos "Feras" é melhor?

    O novo fera é um emo!
  10. Mr. J

    Superman vs Capitão Marvel

    A segunda fraqueza do Super é a magia, e os poderes do Caputão vem da magia, não? A bunda de aço seria chutada.
  11. Mr. J

    Batman vs lex Luthor

    Batman chuta o traseiro do Superman uma vez por mês. Quantas vezes o Azulão fez o mesmo com o carequinha?
  12. Mr. J

    [EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

    Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 11° Combate: Faramir vs. Sam Gamgee É fácil ser um grande guerreiro quando se é criado para isso. Faramir foi criado numa família onde tudo era guerra e poder, então era de se esperar que se tornasse um guerreiro. Já Sam Gamgee era um jardineiro que jamais...
  13. Mr. J

    [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

    Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Naraku (Combate 25) Votei no Yagami Light porque o fdp matou meu personagem favorito ¬¬
  14. Mr. J

    E se Bilbo ficasse com o Um Anel?

    Bilbo chegaria a Valfenda, provavelmente com Gandalf em seus calcanhares. O mago falaria com Elrond e os dois fariam com que Bilbo lhes mostrasse o Um. Isso provavelmente despertaria as suspeitas do elfo, que poderia : 1: Saber que se tratava do Anel de Sauron e planejar sua destruição...
  15. Mr. J

    E se um anão solitário cavasse, cavasse e cavasse...

    Um anão trabalhando sozinho provavelmente estaria velho demais para fazer algo quando encontrasse o Grond. Agora, se fosse uma cooperativa, eles poderiam içar (posso usar esse verbo com algo que não seja uma baleia?) o martelo para fora do buraco e então usá-lo para tomar Moria de volta.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo