• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mr.Grey

  1. M

    Deixe o Hobbit acontecer...a resposta da New Line.

    Se a espera valer a pena...Mas de qualquer jeito se eles fizerem o filme não importa o quanto demorem(claro não pode ser mais de 3 anos né)o que importa é que teremos um grande trabalho realizado.
  2. M

    Continuação de senhor dos anéis

    Eu acho que ñ daria certo não.
  3. M

    Frases Repetidas Nos Filmes

    Bom Mr.Frodo aparece bastante né.... :lol:
  4. M

    Laracna ou Balrog?

    Balrog é bem mais.na minha opinião pelo menos...
  5. M

    Éowyn e Faramir

    Com certeza as casas de cura deveriam ter aparecido,mas acho que pelo menos na versão extendida elas aparecerão!!!!
  6. M

    Começou a pré venda do dvd RdR (ATUALIZADO)

    Eu acho que não precisa sair correndo assim não,ta bom que o filme é bom,é um sucesso,mas garanto que há Dvds para todos. :D
  7. M

    Demissão do técnico Owaldo de Oliveira

    O sao paulo ñ devia ter demitido o Oswaldo , porque nem tinha outro tecnico em mente para contratar.E agora adiretoria deles descarta o Tite. Etra burrice :lol:
  8. M

    [SBT] Chaves e Chapolin

    chaves é muitcho loco ,é uma pena q o sbt ñ passe os episódios perdidos. Existem vários sites legais com mais montagens. :D
  9. M

    Qual é o melhor MARIO de todos?

    Eu gosto do super mario 64 , do mario tennis , o super mario kart , super smash bros. melle A maioria dos jogos Mario são legais vale a pena dar uma conferida. :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo