• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mr. Crowley

  1. M

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Tom Sawyer foi um livro escrito por Mark Twain.
  2. M

    Democracia no fórum!

    Outra coisa, eu dei as minhas razões pra não gostar de tolkien. Os livro dele iludem a população! São livros preparados para cegar!
  3. M

    Democracia no fórum!

    Mas eu não ofendi niguém, e até fui muito leve quanto a minha opinião sobre tolkien! O único problema, é que quando se está em minoria, sempre fica mais difícil lutar!
  4. M

    Democracia no fórum!

    Ontem eu postei um tópico dando a minha opinião sobre Tolkien, porém, hoje ao entrar aqui, reparei q o meu tópico foi censurado. Onde está a democracia????? Acho que Tolkien não gostaria que seus liros fossem censurados, e acho também, que ele aceitaria tranqüilamente, críticas à sua obra...
  5. M

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Tolkien é uma porcaria, todos os livros dele são ruins! Odeio rpg! Odeio falsos intelectuais! Eu li o suficiente na minha vida até agora, e os melhores livros q eu li ultimamente foram Crime e Castigo e Werther.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo