• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mr.Brasil

  1. Mr.Brasil

    Piadas!

    Lula estava na Inglaterra com a rainha Elizabeth e pergunta à ela: -oq vc faz para ter ministros tao bons? entao a rainha elizabeth liga pro Tony Bleir e faz a simples pergunta: -se seus pais teverem dois filhos, um menino e uma menina, quem é o menino? entao o Tony Bleir responde: -o...
  2. Mr.Brasil

    Paranormal

    Bem na minha opinião a ciencia nunca irá conseguir explicar td, pois a medida q ela vai descobrindo novas coisas, a medida q ela vai respondendo asn perguntas, vâo surgindo novas perguntas. Por Exemplo: qdo uma pessoa idiota nao sabe como fazer fogo entao ela se pergunta: " como o fogo...
  3. Mr.Brasil

    Discussão X360 - Reviews, Jogos, Impressões etc

    Re: X360 - Reviews, Jogos, Impressões, etc.. eu to meio ignorante ainda nessa area do 360 elite, me respondam umas coisas: ele é wireless ou tem q comprar algum acessório pra conectar à internet? ele tem algum tipo de interação com um laptop windows vista, ou xp? o controle universal é...
  4. Mr.Brasil

    Contos dos Irmãos Grimm

    tb gosto mtu da Disney, mas ela fez com q as fábulas se tornassem absurdas.Até msm o conto da chapeuzinho vermelho, pô o caçadpr tira a vovó viva de dentro do lobo, coisass totalmente absurdas. A Disney sacaneou d vez com as historias......a disney fez meio q uma adaptação da adptação
  5. Mr.Brasil

    Grupo de estudos e dúvidas da Língua Inglesa

    between,my well!!!Leave with me.I book your face! hauahuahauhuahauhauhauahauhauah you´re so funny!!!!!
  6. Mr.Brasil

    Contos dos Irmãos Grimm

    é msm acho q é o nome é Floresta Negra, nao tenho certeza
  7. Mr.Brasil

    Contos dos Irmãos Grimm

    O Marco vc nao falou quais sao os 53 contos
  8. Mr.Brasil

    O que vocês mudariam na história do mundo se pudesse voltar no tempo?

    eu voltaria no tempo um pouco antes de cristo, diria tudo o que iria acontecer nos anos, decadas, seculos e milenios posteriores, e no final diria q eu sou um Deus q sei d tudo, e com isso me torno o Deus deles!!!
  9. Mr.Brasil

    Contos dos Irmãos Grimm

    qquais são os 53 contos doo livro "Contos dos irmaos Grimm"???( qi o meu livro ainda nao chegou i.....)
  10. Mr.Brasil

    Séries - Qual você está acompanhando

    vejo muito Simpsons, Two and Half men Big bang Theory e Smallville
  11. Mr.Brasil

    Contos dos Irmãos Grimm

    realmente se nós vermos o lado do livro "contos dos irmaos Grimm" nao terá essa parte de homossexualidade e a historia da chapeuzinho citada acima nao condiz com o livro. Mas como já citado aí em cima há varias versôes e não tem só um q está certo.
  12. Mr.Brasil

    [Globo & FOX] Os Simpsons

    é verdade, de longe o Homer é o personagem mais engraçado da série.Mas a ideia de Matt Goening no início era de fazer o Bart como personagem principal, mas eles viram que o Homer era muito mais engraçado, entao hj ele é o principal. Mas d jeito nenhum acho que a serie ta perdendo a sua...
  13. Mr.Brasil

    Contos dos Irmãos Grimm

    eu acabei de comprar o livro, nem chegou ainda. Mas sei de algumas coisas bem interessantes, tipo: A versao macabra de chapeuzinho vermelho é bem assim: A mae de chapeuzinho pede pra ela levar umas comidas para sua avó. No caminho ela passa pela floresta e encontra o lobo que lhe pergunta pra...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo