• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por mozartprado

  1. M

    Você gosta de regras pra "interpretar" ?

    Alguns sistemas tem isso no cerne, ae fica dificil a gente tirar fora: Vampiro sem humanidade (paradoxo pros magos, renomes pros garou, etc cada um tem sua variante nesse tipo de jogo) faz parte do cerne do jogo, mas no caso de D&D a necessidade de forçar estas regras é mais branda, eu prefiro a...
  2. M

    D&D 4ed pelo rrpg e maptool

    Qual teu nick no rrpg?
  3. M

    Usando um Controlador

    Eu uso Mago, mas meu ataque basico é o Winged Horde, Inicialmente era Chilling Cloud, mas depois que vi esse tive de retreinar, ataca de area com dano baixo, mas não acerta aliados e impede inimigos de terem ataques de oportunidade... Tenho o Pilar Eletrico, meio que já foi melhor, na epoca...
  4. M

    Usando um Defensor

    Desculpa postei em duplicata
  5. M

    Usando um Defensor

    No caso um hibrido de swordmage com battlemind ficaria funcional? A raça otimizada pra isso q num acho jogavel, akeles psionicos nem lembro o nome la githyanki ou gitzerai... mas de qualquer forma não precisa ter +2 em con e em int pra ser jogavel.;. Ele teria os 2 tipos de desafio o que...
  6. M

    Quero PbF!!!

    Acabo de me cadastrar, estou atraz de algum jogo de D&D 4e ou outro sistema. Algum jogo aceitando players?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo