• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mouse

  1. M

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    ae o mud caiu e meu personagem (locke) ficou lá e agora não tá dando pra conectar .... queria saber se tem algum perigo de meu personagem morrer de fome ou sede ???
  2. M

    Os nomes do MUD

    o meu é locke por causa do ff6 .. locke é um ladrão .. e eu tb ..... ou tavez seja por causa de john locke .... sei lá .... :o?:
  3. M

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    pugilismo num é lutar sem arma ??? tipo , boxe = pugilismo
  4. M

    DVD das Duas Torres

    acomprei esse dvd semana passada , já assisti o filme e todos os extras .. alguém sabe se ele tem algum easter egg ???
  5. M

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    aragorn "queixando" Arwen
  6. M

    Jogo - Quem disse?

    grima a sarumam
  7. M

    Heresia

    - Filme bom do Hulk era com o Lou Ferrigno pintado de verde - O Demolidor , Homem-Aranha e X-men 1 e 2 são um lixo - Matrix é um filme ruim com boas cenas de luta - Kevin Smith não é tão legal - Robert de Niro não tem nenhum filme bom - Dia de Treinamento fede - Todo Poderoso...
  8. M

    Jogo - Quem disse?

    foi o tom bombadill
  9. M

    Jogo - Quem disse?

    aragorn a boromir ...
  10. M

    Olho de Sauron era um Palantír?

    so sei que se sauron fosse mesmo um olho-gigante-assustador-ultra-have-reloaded ele não teria onde enfiar o anel ....
  11. M

    O "pior desenho"

    coelho ricochete e tartaruga tuche tb são muito irritantes ...
  12. M

    [Globo]Programa do Jô

    jo eh simplismente um lixo .. aquele gordo se acha inteligente e engraçado .. q merda , eh pior q o david letterman .. num sabe nem tocar , desafina e se apoia nos cara da banda pra poder sair um som bom ... seus trocadilhos e piadas infames são sempre as mais obvias possíveis ... soh isso por...
  13. M

    Que tipo de rpgs vocês já jogaram?

    eu jah joguei vampiro : a mascara , gurps e um do street figther
  14. M

    O "pior desenho"

    jambo e ruivão tb era muito tosco .. cada episodio tinha 5 mim e tinha q esperar o proximo dia pela continuação
  15. M

    Qual é o seu record de tempo

    kralho .. nunca passei mais q duas horas .. como vcs são viciados

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo