• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por moura2025

  1. M

    RPGista: você tem religião?

    Eu acredito em Deus, mas para mim a Bíblia não passa de um livro que alguém escreveu a anos atrás, e um punhado de atoa resolveu transformá-lo em Doutrina, já que faltavam algo pra eles fazerem, assim nasceu essa religião, mas tarde a inquisição e assim, o chamado "cristianismo" começou a...
  2. M

    RPG Arte & Sociedade: Muito além de um hobbie?

    Concerteza, os RPG's formam a base da Revolução dos Games, principalmente os jogos que ficção que são as principais diretrizes do, mesmo.
  3. M

    "A Menina que Roubava Livros" (The Book Thief, Markus Zusak)

    Re: "A Menina que Roubava Livros" (Markus Zusak) :yep: Onde é que eu posso achar um livro desses, eu adoro livros que são são narrados, por personagens sobrenaturais... Inclusive, esses dias eu li um livro chamado "O vulto" de Keops Narugushi, vc tb precisa ver como é legal...
  4. M

    Dúvidas e sugestões

    Como eu participo de todos os forums?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo