• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Morwenna

  1. M

    "Quem é você" + 1 teste!

    Deu Arwen! You are most like Arwen. Calm and reserved, you are not given to sudden outbursts. You conduct yourself with dignity...most of the time. The rest of the time you cut loose are are totally cool. You don't really think of yourself as popular, but plenty of people like you. You are...
  2. M

    Sonhos Tolkienianos!!

    Meus sonhos mais malucos em relação à obra de Tolkien eu tive enquanto lia O Hobbit! Eram todos muito confusos, mas muito reais também! Não consigo me lembrar direito deles, mas me lembro que já fui até o Smaug em um deles! hehehe. :lol:
  3. M

    Melhor que viu...

    Descupe, Stein, mas eu tenho que discordar de você nesse ponto, porque normalmente os referidos "pentelhos" vão em grupo ao cinema e se sentem encorajados a "pentelhar" durante o filme. O máximo que se consegue repreendendo são risinhos e provocações até o fim da exibição.
  4. M

    Melhor cena do RdR

    Eu já comentei isso em outro tópico, mas a cena do Faramir liderando aquele grupo de cavaleiros contra os orcs e a morte do Théoden prá mim foram as mais emocionantes!!! Aliás, todas as cenas que envolveram a Éowyn foram ótimas!
  5. M

    Melhor filme da trilogia

    Com certeza O Retorno do Rei foi o mehor! Gostei muito d'A Sociedade do Anel, mas o RdR foi sem dúvida o mais emocionante do três! (a omissão quanto AdT foi deliberada).
  6. M

    Melhor que viu...

    Eu acho que a censura tem que ser adotada sim, não simplemente por causa da violência, que está na tv aberta em qualquer horário - sem contar a violência do cotidiano - mas evita que cenas como a que eu presenciei em um cinema aconteçam por aí: um pai que levou um garotinho de uns 8 anos, no...
  7. M

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Não vou me deter em nenhum comentário longo sobre o filme, até porque agora todos já devem ter visto. Seguem apenas algumas impressões q vão ficar gravadas na minha memória, na verdade duas cenas que me comoveram bastante: - uma, a cavalgada de Faramir de encontro ao inimigo, ainda tentado...
  8. M

    Ajuda/ musica SDA

    Seguem aí os nomes das músicas da SdA. Na próxima, eu coloco as d'AdT. Espero que isso ajude a tornar sua pesquisa mais fácil. 1 - The Prophecy 2 - Concerning Hobbits 3 - The Shadow od fhe Past 4 - The Treaso of Isengard 5 - The Black Rider 6 - At the Sign of the Prancing Pony 7 - A...
  9. M

    "Criados entre Lobos"

    Boa, Kilson!!! Eu não entendo como alguém tão sábio e poderoso não pensou nisso antes!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo