• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por morwen aratar

  1. morwen aratar

    Frodos invadem a Bélgica

    falou tudo! mto melhor um nome de LotR do que esses americanizados. e eu total colocaria o nome da minha filha de Galadriel ^^
  2. morwen aratar

    Guillermo Del Toro diz que tudo está indo bem com a produção de O Hobbit

    é... finalmente a novela está chegando ao fim e essa filmagem tá com a data mais acertada.
  3. morwen aratar

    Howard Shore confirma a presença em O Hobbit

    é.. isso mesmo.. esperando..
  4. morwen aratar

    Curso sobre o livro "O Poder Mágico da Palavra em O Senhor dos Anéis"

    Re: Curso sobre o livro "O Poder Mágico da Palavra em O Senhor dos Anéis" hm... interessante..
  5. morwen aratar

    Mais sobre Guillermo del Toro e O Hobbit - o Filme

    ahhhh good news at last! eles estão escondendo coisas, com certeza. adorei o comentario sobre o tango! xD
  6. morwen aratar

    O Hobbit em leilão atinge R$ 210.000

    é, eu acho q quem pode gastar tem mais é que gastar mesmo (Y) se eu tivesse gastaria com certeza.
  7. morwen aratar

    Guilhermo Del Toro ainda esperando confirmação

    LOL como assim? será mesmo? depois dessa briga toda? sei não...
  8. morwen aratar

    O Senhor dos Anéis - o Fiasco

    ah, é um classico isso de fazer musicais de tudo né.. pena que nem sempre dá certo (Y) eu teria visto esse, se estivesse em londres XD
  9. morwen aratar

    Del Toro anda lendo... Tolkien

    ai q bom.. só falta a Warner fazer o filme agora U.U
  10. morwen aratar

    Universal tentando negociar com Del Toro... e O Hobbit?

    naaaaaaao, del toro, naaaaaaaaaaao u.u pelamordedeus, mil vezes melhor filmar O Hobbit q filmar hellboy 2 ò.Ó
  11. morwen aratar

    Documentário sobre o mundo de fantasia de Tolkien na BBC

    nem vai passar na BBC normal, só na 4 u.u ai é mais dificil.. mas deve surgir na internet ^^

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo