• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mortific

  1. M

    Frases da Literatura.... Só as melhores e inesquecíveis!

    "Como é que, da beleza, derivei eu um exemplo de feiúra? Da aliança da paz, um símile de tristeza? Mas é que, assim como na ética o mal é uma conseqüência do bem, igualmente, na realidade, da alegria nasce a tristeza. Ou a lembrança da felicidade passada é a angústia de hoje, ou as agonias que...
  2. M

    Poesia Sempre!!! (versão 2- não fui eu quem escreveu)

    hm, poesia sempre ela Refugo Não faço poemas métricos nem simétricos Faço poesia? Poesia é siamesa dos sentimentos Breves múrmurios do eu displicente Do pensar decadente, do viver abertamente Uma arte sublime, vai do belo ao travesso E travessos somos se não há o pensar. Razão...
  3. M

    A Sua Vida

    talvez alguma frase da carta de suicidio, ou.. talvez nada mas isso ja foge ao topico que nao é um "o que vcs colocariam no seu epitafio?"
  4. M

    A Sua Vida

    0 - nascimento 18 - morte
  5. M

    enterrado ou cremado??

    Cremado. Nao quero deixar nem minha carne podre para os vermes dessa terra.
  6. M

    Como é o cara perfeito pra vocês?

    Uma curiosidade para as garotas responderem. Esquecendo um pouco da pessoa em si. Qual lugares que voces gostam de 'ir a dois'?
  7. M

    E se Tolkien fosse tema de escola de samba?

    Tolkien se reviraria no tumulo.
  8. M

    Planeta X, Cataclisma Eminente?

    So uma ressalva off-topic: Nao querendo bancar o Pasquale, mas ja bancando. A palavra 'cataclisma' nao existe, existe 'cataclismo'. Se 'eminente' foi usado como sendo algo prestes a acontecer tambem está incorreto, a palavra adequada é 'iminente'. Muitas pessoas cometem esses erros, por...
  9. M

    Esse carnaval foi.....

    Na verdade, nao foi...
  10. M

    O que vc faz qdo está sozinho???

    Hmm, quase identico. A noite fico na sacada olhando o ceu, as estrelas... as vezes me pego rabiscando alguma cousa (um poema, sem pretensoes), dirijo-me ate meu espelho para observar o meu semblante, mas logo volto a tetrica sacada e desando a pensar, ali geralmente fico paralisado o resto da...
  11. M

    Se voce tivesse a chance...

    Mataria a mim mesmo. A unica vida que possuo direito sobre...
  12. M

    A Vida é uma m.erda!É um fato!(Eu não vou trancar não =D)

    Sou extremamente suspeito para dissertar sobre as flores e os espinhos da vida, eu, que ja deixei de viver ha algum tempo para estagnar em um plano de mera existencia. Provei - e ainda provo - do gosto amargo de uma paixao mal resolvida, e ponto, paixao sim, pois amor mesmo vem com o...
  13. M

    Vocês já quase morreram?

    Uma vez, ha muito tempo atras... Pena que nao se concretizou.
  14. M

    A melhor coisa q você já fez na vida

    Oh. bem ... *refletindo nas entranhas do mais profundo vestigio de memoria...* *...ainda refletindo...* *timeout(!)* ... ainda estou por fazer (auto-homicidio, talvez?).

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo