• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Morrigan

  1. Morrigan

    Tom Bombadil e Frutad´ouro. Maiar?

    Eu naõ acho q tem q colocar no tom algo q existe... quer dizer... o anel nao afeta ele, isso é extremamente exeção... agora, isso da frtua representar as estações achei deveras interessante... eu gostaria mais de saber pq os dois ficam alí naquele lugar, o resto é resto... :wink: O fato é...
  2. Morrigan

    Instrumentos musicais

    Então respondendo a pergunta do tpc... Eu toco gaita-de-fole galega :grinlove: O poco q eu sei de teoria foi q eu peguei com violão e observação em geral, na aual não é ensinada nenhuma teoria... O professor toca, a gente imita, vai treinando até pegar bem e por aí vai... :D To até...
  3. Morrigan

    Instrumentos musicais

    Na real, pra tocar qq instrumento, vc naõ PRECISA saber nenhuma teoria, é só colcar os dedinhos e tocar MESMO. Mas até sair algo vai demorar bastante se vc naõ tiver o tal "dom" daqueles caras q sao fodas e nao sabem o nome de nenhuma nota... E bom, é fácil a teoria, conhece-la ajuda um...
  4. Morrigan

    Blackmore's Night

    Ainda bem q eu não conhecia o moço richie quanod conheci a banda... Não gosto de classificar em separado um ou outro q tenha mais ou menso prestígio. fiquei sabendo só quando visitei o site deles... Antes disso as primeiras q ouvi foram magical world e fires at midnight e nossa... me...
  5. Morrigan

    Legolas ou Super-Legolas?

    ah, foi ótimo ele subindo no olifante... apesar de forçado, nao no sentido de impossivel, mas no sentido de desnecessario mostrar numa cena toda a habilidade de ginasta dos elfos :roll: Mas enfim, subindo pela flechas na perna dele como se fosse escada, e decendo pela tromba foi ótemo, só...
  6. Morrigan

    Rush e Rivendell

    Nossa, nem sabia q era deles.... num sarau na Hera Mágica uma moça bonita de voz bonita tocou lindamente no violão e cantou essa música, é DEMAIS. arrepiante msm... q coisa sbaer q é deles :wink:
  7. Morrigan

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    por essas e outras não assisto TV :obiggraz: é... eu usei esse termo pq perguntaram usando ele mas, rotulos nao soa coerentes, minha irmã por exemplo... Ela GOSTA de metal (do mais antigo) e GOSTA de AXÉ. E naõ leu sda :wink:
  8. Morrigan

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    Re: ... pera, nao força. tem mto funkeiro rico e mto metaleiro rico ou não q é bem idiota alienado e burro... nao da pra ficar colcoando rótulos... na maioria dos casos é assim mas sei lá... digmaos q tem q ser rico pra ser metaleiro, ter as informações disso, mas acho q conhecimento e...
  9. Morrigan

    Você é um Bardo???

    calma... só falei minha opinião... o q eu penso ta masi perto do primeiro, mas o siginificado de bardo q eu conheço nao ta em nenhum dicionário... talvez algum livro masi especializado... mas se estao discutindo continuem ué... eu só me retiro...
  10. Morrigan

    Você é um Bardo???

    estranho... mto estranho... seria lindo se TODOS os compositores e bons escritores do mundo fossem bardos... eu só conheço um, ele toca a alma, é algo além, enfim... vcs são a maioria metalerio q gosta de sda e blind, nao da pra falr aqui sobre o q é ser bardo...
  11. Morrigan

    Alguém conhece o Era?

    mto criativo os nomes... era 1 era 2 e era 3... bom,nao conheço o som nao, vou pesquisar... sabe... me convidaram pra tocar gaita de fole numa banda de new age... :eek: Acho q é bom eu começar a ouvir mais :mrgreen:
  12. Morrigan

    10 bandas

    Bom... não são as q eu maaaaaais gosto, as melhores, pq algumas maravilhosas eu não vou incluir... digamos q as q eu mais ouço depois q meu gosto musical mudou. Oq aconteceu no niver de 111 anos do tolkien por acaso... lá no centro cultural, quando eu vi a banda hy-brasil. 1- Clannad 2-...
  13. Morrigan

    Medieval

    Blackmore's night ser bom tem alguams musicas beeeeem medievais, e mta meideval misturado com outra coisa... aí já é som genérico... :obiggraz: Detalhe, celta, medieval, e metal melódico, são 3 coisas BEM diferentes, vc nao pode pegar tuatha e dizer q é celta por exemplo... celta nao tem...
  14. Morrigan

    Medieval

    Ver o the coors tocnado celta seria interessante de verdade... até hj só ouvi música 100% pop, e pra falar verdade nem consigo imaginar algo celta naquela banda, até msm pq celta não é algo comercial osuficiente pra fazer sucesso. Ainda bem :)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo