• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por morphine

  1. M

    Adiada a PRÉ-ESTREIA de O Retorno do Rei

    Heheh... UFFFS... E eu que ia meter o pau nos jornalistas tb (pq eu conheço uma porção deles), mas preferi ficar quieto. :D No Brasil? Não importa se no mundo todo vendeu, o que importa é se ESSE mercado aqui suporta. :D Bom, tem um loguinho da TNT ali no ingresso. E lá no Unibanco Arteplex...
  2. M

    Adiada a PRÉ-ESTREIA de O Retorno do Rei

    Pré-estréia? Eu fui! Eu vi! =D Eu estava na premiére de hoje, não houve cancelamento da sessão lá! O cancelamento das outras sessões deve ter ocorrido por um problema que nós tivemos que suportar. Abaixo a transcrição do bilhete que foi afixado nas portas do Unibanco Arteplex do...
  3. M

    Adiada a PRÉ-ESTREIA de O Retorno do Rei

    Péra lá, péra lá. Esse adiamento serve praquela sessão do Gay Cane... Digo, Frei Bone... *AHEM* Frei Caneca que ia (vai?) rolar amanhã cedo? Não rolou comunicado algum pros ganhadores daquela promoção lá. (pra quem não sabe, era uma promoção do site da Varig)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo