• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mormegil II

  1. Mormegil II

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    Blind na veia... Uma experiencia nova: Releiam o Silmarillion ouvindo Nightfall in Middle-Earth....melhor ainda se vc ouvir a musica com o trecho do qual ela fala, exemplo: Ouvir When Time Stands Still enquanto lê a luta entre Fingolfin e Morgoth...quando eu fiz isso vi as imagens igualzinhas...
  2. Mormegil II

    LETRAS DE BLIND GUARDIAN RELACIONADAS À OBRA TOLKIENIANA!

    Curti seus banners do Iron Panda.... Tbm vi aquele do Infinite Dreams...uma das minhas preferidas do Iron...
  3. Mormegil II

    Piadas!

    Ahn?
  4. Mormegil II

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    Alucard, era só brincadeira...sem noção mesmo...Se bem que se você for nerd, você deve ser gente fina :P
  5. Mormegil II

    LETRAS DE BLIND GUARDIAN RELACIONADAS À OBRA TOLKIENIANA!

    The Eldar I've seen the moon And the first sunrise I'll leave i to the memories And kiss the wind goodbye [Trata-se claramente de um elfo, que parece estar partindo...Os eldar viram o primeiro nascer do Sol e da Lua, parece tratar-se de Finrod, parece falar de um elfo que está morrendo...
  6. Mormegil II

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    Fãs de Metal(em grande parte, principalmente os Fãs de Power)=Nerds Fãs de Tolkien(em grande parte)=Nerds Logo, Fãs de Metal(em grande parte)=Fãs de Tolkien Hehe Zuera...Mas se bem que pode ter alguma coisa a ver...Tem gente que se sente ofendida quando chamada de Nerd, mas eu sou Nerd e...
  7. Mormegil II

    LETRAS DE BLIND GUARDIAN RELACIONADAS À OBRA TOLKIENIANA!

    Huahauahaua Vi alguém falando que curte Excalibur...Isso me lembra da zuera que isso gero na comu de Blind no Orkut...Neguinho postando tópico do tipo:"Qual é melhor: Valhalla ou Excalibur?" Aí a galera escracha...Desculpe se foi agressivo, mas me lembrou disso...Minha intenção não foi ofender...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo