• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Morion

  1. M

    E se o conselho decidisse enviar o Anel a Valinor?

    Os elfos teoricamente poderiam levar o anel ateh valinor, e eles não são corromidos pelo seu poder, em hipotese alguma. Mas não creio q os valar deixariam um artefato q eh pura maldade entrar nas terras imortais. Não por medo de Sauron, afinal ele era apenas um Maia, e em Valinor residiam...
  2. M

    E se o conselho decidisse enviar o Anel a Valinor?

    Por um lado enviar o um anel a Valinor o tiraria definitivamente do alcance de Sauron, mas duvido q os valar deixassem o um entrar nas terras imortais... ou pode ser q nenhum barco pudesse leva-lo pra lá. Mas é fato q se o anel não fosse destruido Sauron venceria a guerra. Os exercitos de...
  3. M

    Jogo online de SDA previsto para 2006

    meu pc ateh dexa eu compra :aham: mas o prblema eh q MMORPG tem q paga mensalidade pra joga :evil: :evil: :evil: :evil: e eu naum to afim de arruma mais despesa, mas c o jogo fo bom da uma vontade................ principalmente pra fãs de Tolkien e game maniacos como eu :mrgreen:
  4. M

    Gifs Animadas (e hilárias) de Senhor dos Aneis

    hauhauhauhauhau!! realmente engraçado. mas eu aibda acho que eles deviam jogar o PJ com aquela catapulta, isso ia ser muuuuuuuuuuuuito bom!
  5. M

    Mais Uma do Figwit

    OLha, quem é Figwit eu naum sei tb, mas que isso pode ser lego sim pode, eles tão com umas de fazer bonecos articulados como o da foto
  6. M

    Tablóide diz terem encontrado esqueleto de um hobbit.

    Eu acho esse tipo de coisa uma baita sacanagem, alem de ser completamente ridiculo e impossivel é uma maneira que jornalistas frustrados e picaretas encontram de ganhar dinheiro às custas de fãs de Tolkien. :evil:
  7. M

    [CONFIRMADO] - Livro do Curso de Quenya

    Graças a Eru esse livro sai! Teve uma época que eu e uns camaradas meus pensamos em organizar uma especie de grupo de estudo de qenya, usand esse curso, um dos caras já tinha o curso impresso e lido. Agora vai ficar bm mais facil. Valeu pessoal da Valinor
  8. M

    Harry Potter Bate Recorde e RDR Perde Posição

    Mulher que alias paga pau pro Tolkien, o professor sempre assinou os livros J.R.R. Tolkien, essa mulher veio e asssinou J. K. Rowling. Leve semelhança. Eu naum li nem vi os filmes, mas pelo que contaram é um mundo fantático bobinho, bem infantil.
  9. M

    Harry Potter Bate Recorde e RDR Perde Posição

    O q me d mais raiva eh q um bando de caras q fica sentado atras de mesas embolsa toda a grana e quem deu duro e trabalho de verdade pra isso acaba ficando com uma parcla pequena da faturação (que naum eh pouco dinheiro, mas eh xceramente injusto). alem do q HP eh soh golp de marketing (lvros e...
  10. M

    Box com da trilogia na região 4 e por um preço decente.

    A esperança é a ultima que morre, mas eu acho bem diícil que os gringos lancem as versões estendidas por aqui. Não sei pq, mas eles tem alguma coisa contra paises em desenvolvimento
  11. M

    MEGA-GIGA-MAXI SPOILERS - ARWEN E ARAGORN NO RETORNO DO REI

    Fico bem legal essa coroa, e a foto e tudo o mais. :D Acho q fica devendo pra coroa do livro :disgusti: , qnd eu li o livro naum imaginei a coroa tão bizarra qnt a d guardião da arvore, mas algo um pouco menor. se vc prestar bstante atenção essa coroa é "parte" do capacete do Elendil no...
  12. M

    "As Duas Torres" no seu computador

    Essas imagens não tem nada de novo, já vimos isso nos "boletins" sobre a versão extendida. o filme com certeza vai ser do k7, mas esses wallpappers :tsc: ...........
  13. M

    Ian McKellen fala de sua última participação em SdA:RdR

    Espero que pelo menos as sequencias tenham ficado boas, mas essa foto :eek: ...... Podia ter passado sem, apesar de estar bem engraçada :roll:
  14. M

    Petição Pró-Saruman. Quer participar?

    É verdade que essa petição provavelmente não vá surtir muito efeito, mas pelo menos mostramos ao PJ e a New Line que eles estam cometendo um erro enorme, porque, como já foi discutido em outro tópico, a falta dessas informações prejudica a continuidade da narrativa. Fui a assinatura 4223. Assinem
  15. M

    Meu Nome Hobbit

    Ola, eu sou Samwise Bunce hauhauhau :lol: Realmente podia ter um sistema de Meu Nme Elfico, é o unico que faltaria (depois de por de volta o Anão e o Orc)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo