• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Morion.

  1. Morion.

    One Piece (idem, 1997)

    Re: One Piece realmente...a dublagem de luffy ficou horríivel(nada contra a dubladora,mas a voz foi mal escolhida para o personagem). e se já tão cortando o anime agora num quero nem ver mais pra frente...provavelmente alguns episódios vão durar só uns 15 minutos(que nem fizeram com samurai x)
  2. Morion.

    One Piece (idem, 1997)

    Re: One Piece pois eh... one piece tá sendo censurado agora no comecinho... quero nem ver mais pra frente...provavelmente alguns episódios vão durar cerca de 15 minutos... u.u"
  3. Morion.

    Serial Experiments Lain (idem, 1998)

    Re: Serial Experiments of Lain eh legal...mas perde pra animes pouco menos complexos mas muito mais emocionantes como elfen lied e evangelion...
  4. Morion.

    Fullmetal Alchemist (Hagane no Renkinjutsushi, 2002)

    Re: Fullmetall Alchemist eu terminei de ver realmente o clima down impera na maior parte do anime,cada personagem tem um trauma/complexo muito interessante...
  5. Morion.

    Elfen Lied (idem, 2002)

    Re: Elfen Lied e Mithrandir,realmente você tem razão... :joy: aquele relógio é O vilão do anime,especialmente no final...
  6. Morion.

    Elfen Lied (idem, 2002)

    Re: Elfen Lied Post Original de Calendula meu namorado tá me promentendo o CD com esse anime a mais de um mes... eu já vi os 2 primeros, é muito bom... ^^ hahahahahahahahahaha precisa aparecer aqui PRA ISSO não...eu te passo do mesmo jeito o// quanto a música...tb...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo