• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Morion- O Negro

  1. M

    As Crônicas de Narnia estão chegando!

    Vou ver na quarta-feitra que é mais barato.XD
  2. M

    DOS diehards

    Pô cara valeu! Vô tentar a última aí e ver se funciona. O meu problema é o seguinte: Meu primo levou um DVD piratão lá pra casa e quis ver no meu PC. Acontece que eu não tenho leitor de DVD e o animal tentou ler o DVD no drive normal. Acontece que, além de não ter funcionado, o meu drive agora...
  3. M

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Re: Harry Potter (JK Rowling) Eu prefiro acreditar que o Dumbledore é um animago capaz de se transformar numa fênix. Eu li um post aqui dizendo que um repórter perguntou a Rowling sobre o Dumbledore ter morrido, e ela respondeu alguma coisa assim: -Basta lembrar do seu animal preferido. Sei...
  4. M

    DOS diehards

    Vou aproveitar que todos os presentes são peritos no DOS e pedir uma ajuda. Eu tenho que reformatar o meu windows e me disseram que se eu fizer pelo DOS, não tenho que apagar nada. Basta usar um disco de inicialização. Até aqui tudo bem, o problema é que eu não consigo apagar o windows. Já...
  5. M

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Re: Harry Potter (JK Rowling) Como eu quero crer nisso. Agora, essa suposição do Dumbledore ser um animago é nova (pelo menos para mim), porém pode ser plausível. E essa declaração da Rowling, parece meio que insinuar isso. Aliás, ela já escreveu o sétimo livro, ou ainda está em andamento...
  6. M

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Re: Harry Potter (JK Rowling) Como eu quero crer nisso . Agora, essa suposição do Dumbledore ser um animago é nova (pelo menos para mim), porém pode ser plausível. E essa declaração da Rowling, parece meio que insinuar isso. Aliás, ela já escreveu o sétimo livro, ou ainda está em andamento...
  7. M

    Bonecos CdZ (2)

    É esse site mesmo.
  8. M

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Re: Harry Potter (JK Rowling) É rapaz, muitas suposições sobre o próximo livro. Mas é verdade que cortaram quase 200 páginas da versão original para a brasuka? Ou é só a letra que diminuíram? Alguém pode me explicar isso?
  9. M

    Bonecos CdZ (2)

    Tem uma comunidade só sobre cdz. Não lembro o endereço... Mas foi bom vc comentar obre isso, as coisas boas de antighamente não voltaram mais! è uma pena. Comprei um bonequinho desses novos aí e o bagulho quebrou na minha mão. E ñ foi minha culpa!XD São mais frágeis que o de antigamente.
  10. M

    Você vai comprar as "Cartas de J.R.R. Tolkien"

    Se tiver barato, eu compro. Tô meio duro.XD
  11. M

    Quem seria o melhor sogro

    Podes crêr! Mas sem querer fugir do assunto, tipo, os elfos pararam de transar na Terra- Média? Porque não tinha nenhuma criança élfica.
  12. M

    Novo avatar

    Tudo que eu fiz foi editar meu avatar, apareceu uma opção dizendo avatar pré definido. Tem um montão, do Aragorn, do Gandalf, da Arwen...
  13. M

    Churrascão da Toca PR

    Pô! Nunca tem encontros no Rio (RJ), eu queria muito ir, mas, não agüento fazer viagens muito longas, nem se eu fosse de avião. Quando tiver algum aqui no Rio eu prometo que vou. XD
  14. M

    Novo avatar

    :joy: Que rox esses novos avatars :joy: Muito maneiro. Pô tinha que ter uns do Sauron. Ou do Bombadil.
  15. M

    O Exorcismo de Emily Rose (The Exorcism..., 2005)

    Esse filme não é muito bom! Eu assisti a estréia, é muito bobo. Não é nada do que o trailler mostra ser. Fica sempre uma dúvida se eram mesmo demônios ou ela era pirada. Cada um pensa o que quiser.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo